Capítulo 39

62 7 5
                                    

Alícia
Eu sei que o Matteo está pensando o pior de mim mais pensar que estou traindo ele com todos os homens já é demais, tomei sim um café com o Dr: Nicolas ele está sendo muito atencioso comigo e claro que não negaria tomar o café, só não esperava que quando chegasse a sala do Matteo ele fosse me questionar se estou traindo ele.
Alicia: Já cansei de falar que não trai vc, mais quer saber vc não vai confiar em mim,  pensa o que vc quiser, estou aqui a trabalho não vamos misturar o pessoal com o profissional aqui está a sua agenda precisa de mais alguma coisa?
Matteo: Não, vc pode sair
Alicia: Ok (Saio da sala e volto pra minha mesa, o dia corre tudo bem depois do trabalho vou até a casa da Melissa e fico até tarde lá conversando com ela, ela me contou uma coisa que me deixou muito feliz por ela) Você precisa contar a ele
Melissa: Eu sei, só não sei como contar, estou com raiva dele por tudo o que ele disse ele além de não acreditar em vc ele não queria a nossa amizade e sabe quando isso vai acontecer?
Nunca eu e vc somos como irmãs e sempre vamos ser assim
Alicia: Vc é muito especial e vai ser uma ótima mãe só precisa contar ao pai idiota ele merece saber que o amor de vcs deu fruto
Melissa: E vc vai contar quando ao Matteo?
Alicia: É diferente ele vai duvidar que esse filho é dele e isso vai acabar comigo
Melissa: Vc não está sozinha eu sempre vou está ao seu lado independente da sua decisão
Alicia: Obrigada por não me deixar sozinha (Abraço ela)
Alícia
Assim que saio do elevador escuto vozes alteradas e abro a porta mais nem isso faz Matteo e Henry me olhar os dois continua a discutir, Matteo como sempre duvidando de mim e pra minha surpresa Henry me defendeu se mostrou ser um bom amigo agradeço por me defender e não consigo me segurar e dou um tapa no Matteo e sigo pro meu quarto me tranco lá e não saio nem pra jantar não quero ver o Matteo e se pra isso vou precisar ficar sem jantar tudo bem eu fico, pelo menos até ele dormir e eu ter certeza que posso ir até a cozinha comer algo pois não posso ficar sem me alimentar pelo meu filho, toco a minha barriga e sorrio por ver que já dá pra perceber um pequeno sinal da sua presença ali.
Algumas horas depois saio do quarto e vou até a cozinha e abro a geladeira pegando algumas coisas pra fazer um sanduíche quando vejo o Matteo na porta da cozinha.
Alicia: Achei que vc já estaria dormindo
Matteo: Por isso veio tão tarde comer?
Alicia: Não quero conversar (Começo a preparar o meu lanche e ele se aproxima vai até o forno e pega uma travessa e o cheio vem até mim)
Matteo: Fiz lasanha
Alicia: Vou ficar com o meu sanduíche
Matteo: Desde quando vc deixa de comer lasanha pra comer sanduíche?
Alicia: Desde quando é vc que fez e não quero nada vindo de vc (Pego o meu sanduíche e um copo de suco e estava indo sair da cozinha)
Matteo: As coisas poderia ter sido diferente
Alicia: Poderia se vc não fosse um idiota e conversasse comigo invés de só me julgar
Matteo: Eu tenho provas da sua traição
Alicia: Que provas são essas? (Ele pega o celular e me mostra as fotos aonde estou nua dormindo na cama com o Gabriel) Filho da puta estão foi esse o plano dele
Matteo: Do que vc está falando?
Alicia: Você não vai acreditar em mim não vou perder o meu tempo tentando fazer vc acreditar em mim (Saio da cozinha e vou pro meu quarto)
Continua...

Uma esposa de mentirinha Onde histórias criam vida. Descubra agora