Capítulo 30

41 4 0
                                    

Melissa
Ter Ethan na minha frente falando que me deseja e me perguntando se eu aceito ser só dele é demais pra mim, falar que não desejo ele estaria mentindo eu o desejo e muito nunca desejei tanto alguém como eu o desejo, eu quero tanto falar sim mais tenho tanto medo de falar e quebrar a cara e se ele ficar com outra e quebrar a nossa regra, mais ele não faria isso certo?
Melissa: Eu quero você, Ethan quer saber, dane-se (resmunguei antes de agarrar sua nuca e beijá-lo de uma maneira  que tirou nosso fôlego.
Era difícil manter o autocontrole com Ethan tão perto de mim e me falando essas coisas, ele coloca as duas mãos sobre a minha cintura e me coloca sobre a sua cintura e me leva pro quarto me coloca sobre a cama e deita sobre mim e me beija suas mãos vai até a barra do meu vestido e chega até minha calcinha e estou muito molhada ele sorri de lado e desce o beijo pelo meu pescoço enquanto rasga minha calcinha me fazendo gemer quando ele toca o meu clitóris, ele para de me tocar e se levanta e começa a tirar a sua rouba na minha frente, só consigo ficar olhando como ele é lindo, quando ele está nu, me levanto e tiro o meu vestido ficando nua ele se aproxima de me e me beija.
Ethan: O que quer de mim, Melissa? Posso ser romântico e delicado com você, se preferir, mas confesso que tudo o que quero agora é te pegar com força.
Melissa: Eu quero tudo com vc
Ethan: Mostre-me o que sabe fazer, anjo! (Sorrio de lado.)
Ethan
Ele quer que eu o toque.
Aproximo-me dele em passos firmes, não me deixando vacilar.
E por mais que, por dentro, eu esteja insegura, minhas mãos tocam em seu peitoral enquanto beijo seus lábios carnudos devagar.
Isso é tentador para ambos.
Posso ver um sorriso pervertido em seus lábios e sentir suas mãos envolverem minha cintura.
Nunca experimentei este sentimento em toda a minha vida: a chama da nossa paixão incendeia todo o meu coração, irradiando todo o meu corpo.
Enlaço minhas pernas em volta da sua cintura, minhas mãos ao redor do seu pescoço, e sou beijada com posse.
Essa é uma nova sensação muito prazerosa. Depois, encaixa o seu pau na minha entrada, colocando todos os seus mais de vinte centímetros dentro de mim.
Em um primeiro momento, chega a ser carinhoso, fazendo movimentos intensos e muito atenciosos, após esta todo dentro de mim ele se transforma em uma fera furiosa, possessiva e louca para me devorar.
Suas estocadas são duras e fortes, enterrando todo o seu pau em mim.
Até me abro mais para permitir todo o prazer imensurável se espalhar por cada extensão de nossos corpos.
Ethan lambe, morde e belisca meus seios, parecendo muito fascinado por essa região. As suas órbitas estão conectadas às minhas e ele saboreia cada expressão do meu corpo. A nossa entrega tem uma química inegável e nós nos completamos. Pelo menos é isso que sinto.
Continua...

Uma esposa de mentirinha Onde histórias criam vida. Descubra agora