Alicia
Morar com o Matteo não foi a melhor escolha, coisas que ele fez desde que descobriu a verdade.
Andou só de toalha pela casa
Fez o melhor café da manhã que já comi na vida, com as coisas que mais gosto
Jantar e almoço parece que ele advinha minhas vontades
Remédio pro meu enjoou matinal e outras coisas que ele comprou e deixou no meu quarto sobre a cama que só vi quando acordei uma linda cesta, com cremes para massagem, remédios pra todo tipo de dor que eu sentir claro só os que grávida pode tomar, achei fofo da parte dele não tentar nada sensual comigo os meus hormônios estão nas alturas e sinceramente não sei se eu resistiria sem que seja por uma noite me satisfazer no prazer de ter os braços dele a minha volta, aquelas mãos pelo meu corpo, passando a boca em cada parte do meu corpo me fazendo gritar o seu nome e implorar que ele me faça sua é melhor eu parar de pensar nisso tenho um jantar pra ir preciso me arrumar, escolho um vestido preto um pouco solta pra não apertar a minha barriga mais não deixando de ser sensual, ele tem um decote generoso e é bem colado na minha bunda o que deixa pouco pra imaginação, passo uma maquiagem leve e coloco uma sandália da mesma cor, pego minha bolsa coloco o meu celular e o batom vermelho dentro dela e saio do quarto desço a escada e vejo o Matteo sentado no sofá.
Alicia: Boa noite (Ele se levanta e me olha)
Matteo: Boa... Aonde vc vai vestida linda desse jeito?
Alicia: Tenho um jantar
Matteo: Vai jantar com a Melissa eu posso te levar
Alicia: Não é com a Melissa e não se preocupe em me levar ele vem me buscar
Matteo: Ele?
Ele quem?
Alicia: Matteo já está assinou nosso divórcio?
Matteo: Alicia a gente precisa conversar a gente se ama, não faz isso com nós dois
Alicia: Eu não fiz nada quem fez foi você, agora se me der licença vou esperar lá em baixo
Matteo: Vc não me disse com quem vai jantar
Alicia: Com uma pessoa muito especial, tchau Matteo tenha uma ótima noite pois eu tenho certeza que vou ter (Abro a porta e saio)
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma esposa de mentirinha
FanfictionEu não sabia que precisa dela na minha vida até ela aparecer, de jeito torto ela entrou na minha vida e agora não quero que ela se vai, só que como falar que a quero se eu mesmo não sei se é isso que ela quer, eu tenho certeza que a quero pra sempre...