Capítulo 47

31 6 1
                                    

X
Estou muito feliz que o meu plano deu certo, não gostaria de ver o casal separados ainda mais com um bebê a caminho, desde que conheci Alicia eu sei que ela é a mulher certa pro Matteo como Melissa é pro Ethan, eu seria capaz de tudo pra ter eles juntos e felizes mais não precisei de muito com a ajuda com Henry colocamos Julie e Gabriel na cadeia e afastei o pai dela da empresa pois descobrimos também com a gravação que ele estava roubando a empresa com isso ele teve o afastamento da empresa e foi preso e o dinheiro roubado bem não foi achando mais com isso ele perdeu tudo que tinha na empresa e aposto que saiu mais que justo pelas ações que ele tinha na empresa, claro que fui até ele na cadeia fazer uma visita e o fiz assinar sua saída da empresa deixando todas as suas ações pro Matteo, não precisei de muito fui com Henry e nos falamos que se ele fizesse isso a gente tirava a queixa dele e da sua filha e claro que ele assinou e não vamos cumprir o que falei eles vão pagar por tudo que fez, as meninas e aos meus filhos ninguém mexe com eles e sai impuni, eu sou um amor com quem faz bem a eles mais viro uma leoa quando machuca eles, eles não precisa saber do que eu fiz por enquanto só quero que eles curta a lua de mel deles, é melhor eu me apresar se não perco o casamento dublo dos meus filhos, que por sinal vai ser o mais lindo que já vi a igreja está incrível e dessa vez nada de contrato, na verdade vei ter um contrato sim de se amarem para sempre e me dar muitos netos.
Continua...

Uma esposa de mentirinha Onde histórias criam vida. Descubra agora