Alicia
Depois de aceitar entra nessa pequena mentira tudo mudou, estou passando o final de semana no apartamento do Matteo e não sei se estou ficando louca ou ele tem interesse em mim além do contrato não quero misturar as coisas então fico no meu canto, mais por ideia do Ethan precisamos nos conhecer mais e nada melhor que eu ficando aqui alguns dias da semana e aqui estou eu passando o primeiro final de semana aqui, ele fez um jantar maravilhoso um detalhe que eu não sabia e gostei é que ele é um ótimo cozinheiro ele vem da cozinha com duas taças e um vinho e me entrega uma e a enche e faz a mesma com a dele e liga o som com uma música baixa e suave, bebemos e ouvimos música até que toca uma música que gosto.
Alicia: Eu amo essa música
Matteo: Quer dançar?
Alicia: Sim (Ele coloca a taça sobre a mesa e se levanta, faço o mesmo com a minha taça e ele pega a minha mão e começamos a dançar)
Matteo
Nossos rostos estão perto demais, apenas um leve movimento e nossos lábios se tocam, logo, envolvida demais pela atmosfera criada e pela bebida encerro a distância de nossos lábios e dou início ao nosso beijo.
Paramos de dançar, a música acabou, mas ao contrário de tudo estamos começando, seus lábios são como eu pensava, sua língua quente e doce se misturando ao sabor delicioso do vinho, suas mãos me puxam para mais perto, colando nossos corpos de uma forma que se encaixam como jamais se encaixariam em qualquer outro lugar, neste momento eu só posso me sentir em casa.
Matteo: O que quer de mim, Alicia?
Posso ser romântico e delicado com você, se preferir, mas confesso que tudo o que quero agora é te pegar com força.
Alicia: Eu quero tudo com vc
Matteo: Mostre-me o que sabe fazer, anjo! (Pedi e sorri de lado.)
Alícia: Você tem certeza?(Ele quer que eu o toque.
Isso não é algo difícil, e embora seja muito vergonhoso para mim, não é nada que eu não seja capaz de fazer.
Portanto, aproximo-me dele em passos firmes, não me deixando vacilar. E por mais que, por dentro, eu esteja insegura, minhas mãos tocam em seu peitoral enquanto beijo seus lábios carnudos devagar.
Isso é tentador para ambos.
Posso ver um sorriso pervertido em seus lábios e sentir suas mãos envolverem minha cintura.
Nunca experimentei este sentimento em toda a minha vida: a chama da nossa paixão incendeia todo o meu coração, irradiando todo o meu corpo.
Matteo me coloca contra a parede e me faz abrir as pernas. Eu o vejo ficar de joelhos, literalmente, com a boca na minha boceta molhada.
Beija cada extensão dela ao passo que sua língua habilidosa pede passagem.
Esse homem sabe como se movimentar nesse lugar, porque me causa vibrações cada vez mais intensas.
Entrego-me a esse prazer que me consome por completo, choramingando ao sentir que estou gozando.
Enlaço minhas pernas em volta da sua cintura, minhas mãos ao redor do seu pescoço, e sou beijada com posse.
Suas mãos apertam minha garganta como se ele desejasse me matar.
Essa é uma nova sensação muito prazerosa. Depois, encaixa o seu pau na minha entrada, colocando todos os seus mais de vinte centímetros dentro de mim.
Em um primeiro momento, chega a ser carinhoso, fazendo movimentos intensos e muito atenciosos, pois só fiz sexo uma única pessoa, e não está sendo nada parecido. Após conferir que não estou dolorida, ele se transforma em uma fera furiosa, possessiva e louca para me devorar.
Suas estocadas são duras e fortes, enterrando todo o seu pau em mim.
Até me abro mais para permitir todo o prazer imensurável se espalhar por cada extensão de nossos corpos.
Matteo lambe, morde e belisca meus seios, parecendo muito fascinado por essa região. As suas órbitas estão conectadas às minhas e ele saboreia cada expressão do meu corpo. A nossa entrega tem uma química inegável e nós nos completamos.
Pelo menos é isso que sinto.)
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma esposa de mentirinha
FanfictionEu não sabia que precisa dela na minha vida até ela aparecer, de jeito torto ela entrou na minha vida e agora não quero que ela se vai, só que como falar que a quero se eu mesmo não sei se é isso que ela quer, eu tenho certeza que a quero pra sempre...