Ethan
Assim que chegamos na boate ela está lotada vamos direto para o meu camarote, sim eu tenho o meu próprio camarote aqui na boate sempre que venho vou direto para ele e só deixo entrar quem for meu convidado e claro que são lindas mulheres que vão terminar a noite na minha cama, aqui no meu camarote tem um mini bar com algumas banquetas e dois grandes sofás e uma mesa de vidro no centro, quando entramos vejo as meninas deslumbradas com o meu camarote.
Ethan: Vejo que gostou (Falo próximo da Melissa)
Melissa: Nada mal bom que posso beber sem pegar fila e posso descer e dançar muito e conhecer algum gatinho
Ethan: Vc não precisa conhecer ninguém e dançar se quiser posso dançar com vc vou adorar dançar com vc bem colada em mim
Melissa: Eu quero conhecer as opções, agora vou até o bar pegar uma bebida
Ethan: Eu vou com vc também quero pegar uma dose de whisky
Melissa: Então vamos
Ethan: Vc primeiro (Ela anda na minha frente e eu a sigo até o bar e ela pede uma taça de vinho e eu uma dose de Whisky e logo vem o Matteo fazer o seu pedido e claro da Alicia, assim que estamos com nossas bebidas em mãos vamos nos aproximamos da parede de vidro para ver lá embaixo como está o movimento e começa a tocar uma música de funk e Melissa começa a dançar e puxa a Alicia para a saída) Aonde vcs vão?
Melissa: Dançar eu amo essa música
Matteo: Eu vou junto
Ethan: Eu também (Me aproximo da Melissa e tento segura a mão dela mais ela não deixa e sai na minha frente, sigo ela até a pista de dança e ela começa a dançar na minha frente o que me deixa louco o que me irrita é que não é só eu que estou apreciando ela dançando vários homens está olhando ela dançar me aproximo dela e segura a cintura dela forçando o meu quadril nela e ela rebola me deixando maluco por ela ela se vira e segura a minha nuca e sorri, aproxima a boca da minha e me dá um selinho e tenta se afastar seguro ela pela cintura e faço ela ficar bem próxima e com uma mão seguro o seu rosto e a beijo um beijo que faz o meu corpo todo ficar arrepiado, eu preciso dela preciso tira ela do meu sistema uma vez só uma vez eu preciso de ter ela na minha cama.
Ethan: Vem comigo
Melissa: Pra aonde?
Ethan: Eu preciso de ter você não estou aguentando mais, seja minha
Melissa: Me leve eu sou sua
Ethan
Dou um sorriso e de mãos dadas vamos até a saída e saímos e logo entramos no meu carro e seguimos pro meu apartamento sim eu a levei pro meu apartamento aonde nunca levei mulher nenhuma assim que entramos ela olha cada canto que pode se olhar.
Melissa: Esse apartamento é seu?
Ethan: Sim pq?
Melissa: Não pensei que vc me trairia pra cá, trás sempre suas transas pra cá?
Ethan: Vc é a primeira, sempre achei muito íntimo trazer mulheres pra cá
Melissa: E pq eu?
Ethan: Você é diferente (Ela sorri e a beijo)
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma esposa de mentirinha
FanfictionEu não sabia que precisa dela na minha vida até ela aparecer, de jeito torto ela entrou na minha vida e agora não quero que ela se vai, só que como falar que a quero se eu mesmo não sei se é isso que ela quer, eu tenho certeza que a quero pra sempre...