Capítulo 14

61 8 1
                                    

Alicia
Se passou uma semana depois do jantar na casa da Dona Silvia e desde então está muito corrido aqui na empresa, ela me liga todos os dias para saber da minha opinião sobre a festa de noivado que ela está preparando que vai ser esse final de semana, estou terminado meus afazeres quando Henry para na frente da minha mesa.
Alicia: Bom dia dr: Henry
Henry: Bom dia Alicia, não precisa me chamar de dr sou o melhor amigo do Matteo que no caso é o seu noivo
Alicia: De mentirinha mais é (Falo baixo só pra ele ouvir e ele sorri)
Henry: Está na hora do almoço e sei que o Matteo está em uma reunião que não vai acabar tão cedo o que acha de ir almoçar comigo?
Alicia: Vc acha que seria apropriado?
Henry: Não vejo nenhum mal nisso não vamos fazer nada demais é só um almoço
Alicia: Tudo bem, vamos almoçar (Ele sorri e eu me levanto e pego a minha bolsa e seguimos até o elevador, saímos no elevador e entramos no carro do Henry que seguiu para o melhor restaurante da cidade, nunca vi um restaurante tão lindo a comida é magnífica com certeza quero voltar a esse restaurante voltamos para empresa e assim que saímos do elevador damos de cara com o Matteo com cara de poucos amigos)
Matteo: Posso saber aonde vc estava?
Henry: Matteo calma eu levei a Alicia para almoçar
Matteo: VOCÊ O QUE?
Henry: É melhor a gente conversar na sua sala
Matteo: Vamos
Alicia: Matteo
Matteo: Com vc eu converso em casa Alicia
Alicia
Ele sai de perto de mim e entra na sua sala junto do Henry batendo a porta, o que aconteceu com ele?
Continua...

Uma esposa de mentirinha Onde histórias criam vida. Descubra agora