Capítulo 16

64 7 0
                                    

Alicia
Ele não pode fazer isso comigo me beijar quando quiser, não sou o brinquedo dele se ele pensa que vai ser assim pelo tempo do contrato está muito enganado ele não vai mais me tocar.
É tanta coisa que Dona Silvia está preparando para minha despedida de solteiro que me esqueci que minha melhor amiga chega hoje de viagem e não vou poder ir buscar ela no aeroporto pois tenho prova do vestido de noiva, meu casamento no civil é daqui a duas semanas vai ser uma cerimônia no jardim da casa da Dona Silvia lá é lindo o lugar mais lindo que eu já vi, tenho que me casar de branco pois seria muito estranho uma noiva apaixonada não querer se casar de branco mesmo sendo o meu casamento de mentira eu não posso deixar de me casar com o vestido mais lindo de noiva que já coloquei meus olhos, sei que quando eu for me casar de verdade um dia por amor não vou poder gastar horrores com o melhor e mais lindo vestido então vou fazer isso com esse casamento de mentira.
Preciso encontrar alguém que possa ir buscar Melissa no aeroporto se não ela vai me matar, Melissa é minha melhor amiga nos conhecemos na faculdade e desde então não só largamos mais, mesmo ela morando em outro país com o seu pai nos conversando todos os dias e ela vai vim para morar aqui em Nova York o que me deixa muito feliz ter a minha melhor amiga perto de mim nesse momento vai ser muito bom vou ter alguém pra conversar e me dar conselhos e que me traga a realidade quando eu precisar e não cair em tentação e ir pra cama com o meu então noivo, ela vai ficar no meu apartamento então eu estou morando no do Matteo, penso em quem posso pedir para busca-la quando a porta é aberta e entra Matteo e o Ethan.
Alicia: Ethan que bom que vc está aqui preciso da sua ajuda
Ethan: No que eu posso te ajudar Alicia?
Alicia: Eu preciso que vc busque minha melhor amiga no aeroporto, eu tenho a prova do vestido agora e justamente no horário do desembarque dela
Ethan: Claro eu busco é só me dar detalhes de aonde eu a encontro no aeroporto
Alicia: Tá bom te mando por mensagem
Ethan: Então já vou indo espero pela sua mensagem
Alicia: Obrigada
Ethan: Por nada, tchau irmão (Ele acena e abro a porta e saio)
Matteo: Você quer que eu te leve a prova do vestido?
Alicia: Não precisa a sua mãe já vem me buscar depois da prova vamos terminar os ajustes para a despedida de solteiro que será nesse sábado
Matteo: É necessário mesmo essa despedida?
Alicia: Precisamos parecer realista o que é um casamento sem a despedida de solteiro
Matteo: Eu conheço a minha mãe e sei que boa coisa não é
Alicia: Não é mesmo (Rio da cara que ele faz)
Matteo: Tenho que marca o casamento na igreja tem alguma preferência na data?
Alicia: Não vai ter casamento na igreja só o casamento no civil
Matteo: Pq não?
Alicia: Se casar na igreja é muito especial e importante para ser usado em um casamento de mentira
Matteo: Claro e vc quer se casar na igreja com alguém que vc ama um casamento de verdade
Alicia: Se casar na igreja é uma vez só e não vou usa-lo em vão, agora eu preciso ir sua mãe já está me esperando
Matteo: Tá bom
Alicia
Não sei o motivo mais quando falei que não ia me casar na igreja Matteo não gostou, ele ficou triste.
Continua...

Uma esposa de mentirinha Onde histórias criam vida. Descubra agora