Capítulo 9

68 12 3
                                    

Matteo
Acordo com ela dormindo nos meus braços, a noite de ontem foi a melhor da minha vida o sexo com ela foi totalmente diferente não sei explicar a diferença mais nunca senti nada igual com mulher nenhuma e isso me preocupa, eu sou um homem que odeia relacionamento e sexo é só sexo e nada além disso não pode e não vai ser diferente com ela, tiro ela devagar dos meus braços e me levanto e sigo pro banheiro que tem no meu quarto ligo o chuveiro e entro na água não demora sinto as mãos dela em volta de mim, ela me dá um beijo nas costas e eu vejo os olhos enquanto suas unhas passa sobre os gomos da minha barriga toco a mão dela parando os movimentos e me viro pra ela que sorri mais não devolvo o sorriso então ela percebe e fecha o dela.
Matteo: É melhor vc tomar banho no outro banheiro tem um no quarto que vc vai ficar
Alicia: Eu achei que
Matteo: Eu sei o que vc achou Alicia mais o que aconteceu ontem foi só ontem não vai ter outra vez e espero que isso não seja um problema pra vc
Alicia: Não vai ser Matteo se é assim que vc quer é assim que vai ser
Matteo: É o melhor pra nós dois Alicia
Alicia: Tanto faz Matteo não precisa falar mais nada vamos esquecer o que aconteceu
Matteo
Ela sai do banheiro e coloco a água na fria e entro, como se fosse fácil esquecer a noite de ontem da entrega dela pra mim, dos gemidos que ela solta que me deixou louco, quando ela chegou no orgasmo nos meus braços foi tão lindo que essa imagem dela da sua entrega eu nunca vou esquecer, mais não sou o homem certo pra ela, nunca estive e não vou estar em um relacionamento de verdade.
Continua...

Uma esposa de mentirinha Onde histórias criam vida. Descubra agora