^_^— Você está querendo me dizer o que eu acho que está? ••• disse confusa.
— O que você diria se eu dissesse que sim? ••• Priscila estava apreensiva com a reação que a morena teria.
— Eu diria... ••• fez uma pausa e seu rosto abriu o sorriso mais feliz que alguém já havia visto — Que essa é a melhor notícia do mundo. É sério isso? Você já tem certeza? Meu Deus, vamos dar um irmãozinho ou irmãzinha para a Mai. Vamos ser mães de novo?
Atropelava tudo o que dizia, feliz que estava. Abraçou Priscila forte, demonstrando toda sua gratidão e amor.
— Obrigada, amor. Meu Deus, vamos ter um bebê. ••• dizia se abaixando e beijando o ventre de Priscila, que ria daquela reação.
— Calma, Carolyna. Ainda tenho que fazer algum exame para nos certificarmos.
— Vamos agora para a cidade. Se veste e vamos, ainda é cedo. ••• disse já colocando a própria roupa.
— Calma, Carolyna. ••• repetiu rindo ••• — Eu nem marquei hora com o médico, não podemos sair assim.
— Isso não importa. Minha família é dona de 50% do hospital local, então é só ligar para o Michael que ele vai nos atender a hora que chegarmos. ••• declarou, já vestida ••• — Anda, amor. Se veste logo. A Mai vai ficar tão feliz. ••• ria feito criança.
Priscila saiu do galpão quase arrastada por Carolyna. Foram direto para a casa da latina para que ela pudesse tomar um banho rápido e trocasse de roupa, já que a namorada havia inutilizado suas peças íntimas.
— Mai! Mai! ••• chamava Carolyna, mas quem apareceu foi Adriana ••• — Sogrinha, cadê minha pequena?
— Nossa, Carolyna, que agitação toda é essa? ••• perguntou confusa ••• — Mai está na sua casa com Mariana. ••• informou.
— Sogrinha, se tudo se confirmar em breve teremos mais uma criança nessa casa. ••• anunciou feliz.
— Não acredito, minha filha. Vem cá me dar um abraço, Carolyna. ••• disse já envolvendo a nora em um alegre abraço ••• — Que notícia mais maravilhosa.
— E não é? Finalmente eu estou realizando meu sonho e formando a família que eu tanto queria. ••• dizia feliz ••• — Vocês já tinham me permitido ter essa sensação de que fazia parte da família de vocês, mas agora parece que uma pontinha que ainda estava vazia se completou de vez.
— Você merece ser feliz, minha filha. Você é uma pessoa boa. ••• declarou Adriana ainda agarrada à nora — Sua mãe vai ficar tão feliz. Ela já ficou entusiasmada com a Mai, imagina com um filho seu.
— A Maitê é minha filha, Adriana. Tanto quanto o bebê que está vindo. ••• declarou séria.
— Tenho tanto orgulho de você, filha. Era isso mesmo que eu queria ouvir. Que mesmo com o bebê a caminho você não ia deixar de amar a Mai como sua. ••• disse emocionada.
— Eu amo aquela criança como se fosse minha. Eu a via em meus sonhos antes mesmo de conhecer vocês. Amei aquela pequena desde o momento em que me deparei com aqueles olhos azuis me encarando. ••• falava ••• — Meu coração se encheu de um amor que eu nunca imaginei sentir. Nós estávamos destinadas a ser mãe e filha...
— Carolyna, você é a mulher certa para a minha filha. Tenho certeza que vocês vão ser muito felizes juntas. ••• falou sem conseguir esconder a felicidade.
Enquanto Priscila terminava de se arrumar, Carolyna deixou a sogra terminando seus afazeres e foi atrás de Maitê para lhe contar a novidade. Não precisou ir muito longe para localizá-la. Bastou entrar na cozinha e viu a filha sentada na ponta da pia observando Mariana sovando uma massa de pão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu lar - Capri
RomancePriscila Caliari é uma médica veterinária que busca desesperadamente um emprego a fim de poder sustentar sua filha de dois anos e meio. Carolyna Borges é uma grande empresária dona de um rancho onde se dedica a criar cavalos de raça e um grande reb...