OLÁ, BOM DIA! TUDO BEM COM VOCÊS?
V.O.L.T.A.M.O.S
VOLTAMOS! NÓS VOLTAMOS! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Ainda estou animada demais com tudo isso, gente 🥹🥹🥹, adorei ver o quanto vocês pediram pela volta e como demonstraram carinho pela fic 🩵 💙. Hoje começaremos oficialmente as nossas atualizações!
Para quem já estava por aqui, eu recomendo ler de novo porque eu alterei algumas coisinhas, ajustei alguns erros, organizei a cronologia e deixei perfeitinho para vocês.
Para quem chegou agora, QUE ÓTIMO TE VER POR AQUI! MUITO OBRIGADA POR FAZER PARTE DISSO AQUI COMIGO!!!! Acompanhem essa história com carinho, aproveitem e desfrutem de um romance gostosinho - E SLOW BURN, não esqueçam disso, por favor - E conheçam a todos com carinho...
(Spoiler: A Merlin é a melhor personagem da fanfic inteira, não é, gente?)
Quanto as atualizações, por enquanto eu só vou falar que temos essa atualização e outra na semana que vem, mas, por enquanto, manterei o mistério de quando ela virá e em qual horário, hihihihihihi.
Sim, eu precisarei repostar a fic inteira, porque nessa conta não temos nenhum capítulo postado, então paciência, por favor.
BOA LEITURINHA! APROVEITEM MUITO E SE PREPAREM, são 21 MIL palavras no capítulo 01 💙🩵
—T.a.C.o.M—
Fevereiro - Nova York - Revista Runway
Lauren nunca tinha visto olhos tão profundos quanto os dela.
E só os viu, por causa da vaga em uma entrevista de emprego que estava concorrendo. Era vaga em uma grande editora, que fazia as publicações da revista de moda Runway e que Lauren com certeza não deveria estar tentando. Não ela que tinha formação em arte e literatura, o que faria com aquelas faculdades num universo tão diferente do que estava acostumada?
E estava realmente muito fora daquela realidade, percebeu quando chegou para a entrevista e percebeu que só ela estava calçando All Star e vestindo calça jeans. Tudo bem, aquela vaga, com toda certeza, ela perderia.
Ou achou que perderia, porque tinham cinco segundos inteiros que Camila Larson, a editora-chefe da Runway, estava encarando os seus olhos, lhe olhando de uma maneira que desconcentrou, tirou a estabilidade. O que ela estava vendo tanto?
Lauren estava concorrendo contra mais duas candidatas, uma que tinha todas as características para trabalhar como modelo, e outra que tinha se formado há pouco tempo em jornalismo. Cassandra e Allyson, mais especificamente. Duas concorrentes muito a altura do cargo, Lauren tinha certeza que estava desclassificada quando...
— Por favor, Dominique, guie Cassandra até o setor M, a apresente ao Daniel. Ela é a modelo que estávamos precisando.
E Camila se afastou das outras duas concorrentes, foi para perto de Dominique, sua assistente número um, porque ela tinha duas, e repassou mais algumas informações. Então voltou, olhou mais um pouco para as duas concorrentes restantes.
— Allyson, admiro a sua formação e o seu currículo, mas preciso te avisar que sem experiência, não podemos te contratar aqui. A Runway é uma revista de muito prestígio, de responsabilidade e de expectativas. E a falta de experiência pode afetar diretamente o resultado do que trabalhamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take A Chance On Me | Fanfic Camren Intersexo
Fiksi PenggemarRecém-formada na faculdade, Lauren sempre soube lidar de maneira boa com qualquer desafio e situação. Porém, com o atraso do pagamento dos aluguéis do seu apartamento, percebeu que o tempo que tinha para encontrar um emprego, acabou. Por isso, vendo...