Capítulo 4 - A Rainha, diabo, da Runway

3.3K 366 602
                                    

OIÊ! VOLTAMOS!

Tudo bem com vocês, meus amores? Como nós estamos? 💙🩵

Cheguei trazendo nosso capítulo 04, queridinho, bonitinho, cheio de camadas (amo falar isso), com muitas coisas necessárias para vocês entenderem mais das nossas meninas.

POR FAVOR! Não esqueçam, não comentem nenhum spoiler, por favor! Temos pessoas lendo pela primeira vez e isso estraga muito a leitura para elas 💔

Vamos ser bons leitores, por favor! 🩵

Não se esqueçam de curtir , é muito importante para o crescimento da fic, preciso de cada um de vocês pra isso. 💙

Boa leiturinha, meus amores. Até lá embaixo! 💙🩵

— T.a.C.o.M — 

"Os olhos escuros estavam atentos, focados demais naquelas vitrines recheadas de todos os tipos dos doces mais bonitos do mundo.

Estava de olho nelas há muito tempo, na verdade, há mais tempo do que já sabia contar. Encontrou a porta, empurrou com força para entrar naquela loja toda adocicada, e o cheiro dentro dela quando conseguiu abrir a porta...

Colocou os pezinhos para dentro, segurou mais firme as moedas que trouxe, e, para ter mais cuidado, colocou dentro do bolso do short. Era um dinheiro muito importante que tinha guardado no último ano inteiro, não podia perder.

Observou a loja inteira, encontrou o balcão, viu outros doces, então passou a mão no rosto, para tirar a franja que estava na frente do olho, que estava incomodando porque estava grande demais, o cabelo todo estava grande demais.

Encontrou mais gente e pronto, deveria ir por ali. Era um dia importante, era o seu aniversário de oito anos! Por isso todo aquele dinheiro guardado, por isso toda aquela atenção, por isso toda a animação.

— Próximo! - Era a fila, estava vindo daquela direção, resolveu entrar nela também. E era uma fila grande.

Tinha motivo para ser daquele tamanho, aquela confeitaria estava muito famosa, todo mundo queria comprar alguma coisa nela. Era porque era a primeira no bairro deles.

Os olhinhos foram procurando pela vitrine, e encontraram um bolo. Encontraram o bolo que mais chamou a atenção. Todo branco, cheio de detalhes dourados, todo bonito, todo perfeito. Com todo certeza, era aquele.

— Próximo! - Mais da fila andando, resolveu olhar para o bolo com os olhinhos apertados, tinha aprendido a ler com sete anos, queria saber do que era aquele bolo, procurou a plaquinha que explicava. Mas estava muito longe para enxergar. Teria que esperar mesmo a sua vez.

Olhou para o bolo, sentiu muita vontade de comer ele, era a coisa mais linda de todas. Sentiu a barriga roncando.

Então chegou a sua vez. Pisou rapidinho, chegou perto do caixa e precisou ficar na ponta dos pés, era muito alto, com certeza não era para crianças sozinhas. Então, três segundos depois, a atendente lhe encontrou ali embaixo. Olhou, fez uma careta. — Ahn... Sim?

— Bom dia. - Um lindo sorriso bangelo. — Eu quero um pedaço daquele bolo dourado ali, por favor.

E tirou o dinheiro do bolso, eram moedas, duas notas, pegou, juntou e colocou em cima da madeira grossa e colorida.

A atendente olhou para o dinheiro na mesa, então para o bolo na vitrine, conferiu o valor na placa dele e foi contar o dinheiro.

Ela foi contando, enquanto isso, ouviu as mãos pequeninas começaram a apoiar no vidro dos doces, estavam olhando tudo lá dentro, todos aqueles sabores de doces, todos diferentes, bonitos e super apetitosos. E tinha aquele bolo dourado. Todo ajeitado. Caramba, como queria aquele bolo dourado e bonito.

Take A Chance On Me | Fanfic Camren IntersexoOnde histórias criam vida. Descubra agora