Capítulo 19 - Um tipo de atenção diferente

3.7K 361 652
                                    

Bom dia, pessoal, tudo bem com vocês? 💙🩵

Voltei! Hihihihihi 🩵💙

Desculpem a demora, eu queria ter trazido o capítulo assim que batemos a meta, mas eu não consegui, não pude trazer, me desculpem.

Eu espero que esse capítulo seja gostosinho para vocês, assim como é pra mim. 💙🩵

Não temos meta pra bater, tá bom? Não se preocupem. ⭐ Mas não esqueçam de curtir, por favor. 

Boa leiturinha. 🩵💙

— T.a.C.o.M —

Na semana seguinte, nenhuma das duas assistentes conseguiu demonstrar que estava bem. Não conseguiram guardar mais que tinha algo acontecendo.

Fizeram uma noite de jogos, mas Dominique não quis participar, então, em outra sexta que já tinha passado, Laura faltou. E elas não paravam com aquilo, se evitavam, se afastavam, só se viam por uma necessidade absurda.

Camila entendeu que precisava insistir mais um pouco. Não só porque queria todas juntas de novo, mas porque aquele afastamento e evitamentos todas às vezes que precisavam ficar perto uma da outra, precisavam ser organizados, reparados e consertados.

Agosto

No dia dois de agosto, quase duas semanas antes da festa de Merlin, a menina veio para a revista, chegou com a mãe pela manhã, em uma segunda-feira, saltitando toda contente com um tanto de envelopes amarelos e roxos na mão.

Eram os convites da sua festa. Daquela festa que todas as meninas pararam um pouquinho para ajudar de alguma maneira.

E Merlin estava tão animada que pela primeira vez não quis ir logo mostrar para Lauren todos os convites, até queria, mas tinham mais convites naquele dia. Começou pela sala da mãe.

Chegou e foi rapidinho para a mesa de Emilia, a olhou super animada e com os olhos muito brilhantes, e ah! Naquele dia, Merlin estava com uma maquiagem roxa, só para combinar com os convites, e fez Camila passar uma amarela clarinha também, amarelo para a mãe, já que era a cor favorita dela.

— Bom dia, tia Emi! - Gargalhou animada. — Eu trouxe uma coisa pra vocês! - Apontou para a mais velha, agitou o corpinho.

— Bom dia, princesa. - E Emilia sorriu bonito para ela. — Jura? O que é?

— É muito importante. Sério. - Respirou fundo toda orgulhosa, cantarolou um pouquinho e pegou um dos convites, tinha nome em todos, e o de Emilia tinha o nome da bebê Maya, era o roxinho, para combinar com aquela nenê bonitinha. — A senhora, o tio Sam e a princesa Maya estão... - Estendeu o convite para ela. — Oficialmente convidados para o meu aniversário!

Emilia pegou em um gesto de surpresa, e olhou o envelope. Aquele roxo meio violeta, um adesivo com o símbolo do sol da Rapunzel, o número nove dentro dele. Que coisinha mais linda que era. — Meu amor... - Virou ele e viu o nome da filha escrito no convite. — Eu posso abrir?

— Pode! - Mais orgulhosa ainda. E enquanto ela abria o convite, Merlin pegou outro, se virou, foi em direção a Dominique. Foi no momento em que Camila saiu da sala com um sorriso e veio ver como a filha estava. — Tia Domini, esse é pra você. - E com ela, Merlin ainda tinha um pouco de vergonha. — Eu também te quero no meu aniversário.

Mas a expressão de Dominique foi de surpresa completa, não esperava mesmo que fosse receber um convite. Mesmo tendo ficado mais próxima delas no último ano, não era com Merlin que tinha toda a proximidade do mundo. E ver a menina, estando levemente bêbada, não contava muito com se aproximar dela.

Take A Chance On Me | Fanfic Camren IntersexoOnde histórias criam vida. Descubra agora