ESSE, SIM, FOI UMA SURPRESA! BOA TARDE, MEUS AMORES!!!! 💙🩵
TUDO BEM COM VOCÊS: (de novo, sim)
Amorzinhos, o que vocês acharam do capítulo de hoje de manhã? Estão sentindo as coisas andando? Como tão sendo todas esses momentos para vocês? 🩵💙
Nossa maratona tá acabando mesmo, amanhã é o último dia dela 💔
Mas, algumas leitoras me deram uma ideia boa, será que conseguimos bater 17K até domingo? Eu sei que amanhã bateremos 14K, mas será que conseguimos chegar em 17K? Se conseguirmos, segunda eu já trago mais um capítulo para vocês! Se não, nossa próxima atualização, depois da maratona, será na sexta-feira.
A fic ainda alcançou, essa semana, 2K de estrelinhas e 4K de comentários, o que é isso? Vocês são uma máquina? Eu sei que vocês são os melhores leitores do mundo inteiro, disso, eu tenho plena certeza.💙🩵
Então... vamos começar mais um? Hoje eu quero que vocês aproveitem muito!! Teremos muitas cenas de Merlin e Lauren que serão LINDAS, e se preparem, uma delas está representada com uma manip, lá embaixo, tá bem?(muitas emoções com essas duas, em?) 🩵💙💜
Boa leiturinha!
— T.a.C.o.M —
— Mamãe, esse, esse daqui. - As mãos de Merlin estavam no vidro da vitrine. Estavam em uma papelaria, durante o horário de almoço, na sexta-feira. Merlin estava comprando alguns materiais porque queria montar um presente para Lauren.
— O que você vai fazer com tanto glitter, Merlin? - Porque ela já tinha pegado quatro potinhos pequenos e uma cola glitter.
— Uai, o presente da Lolo. - Não parecia óbvio? Escolheu, pediu para a moça que trabalhava ali. Estavam na papelaria mais perto possível da revista, porque precisavam voltar logo. — Pronto mamãe, peguei tudo.
— Ok, vamos pagar. - Foram as duas para o caixa e enquanto passava o cartão, observou uma propaganda do outro lado da rua, e viu outra coisa que gostaria de dar para a morena. Pagaram e antes de voltarem para o carro, Camila chamou a filha para irem naquela loja em frente a papelaria, aquela de cosméticos.
— Mamãe, o que você vai comprar?
— Vou perguntar pra moça, vamos ver o que ela recomenda pra gente.
🌻🌼
— Pelo amor de Deus! - Lauren reclamou baixinho, ela iria morrer de estresse, tinha certeza, iria morrer dois dias antes de completar vinte e cinco anos. Como poderia? Culpa daquela modelo sem graça e metida que tinha resolvido dar mais uma chance.
Merda de chance nenhuma. Estava prontinha para mandá-la ir procurar a dignidade em outro lugar, porque na Runway nunca tinha chegado. Respirou fundo, pela terceira vez, só para tentar se incomodar menos com aquilo tudo.
E para piorar, Laura não tinha voltado ainda do almoço, e, na verdade, Lauren que também não tinha saído. Porque tinha tanta coisa para resolver, tanta coisa para montar, para corrigir, para avaliar, tanta coisa para fazer e tinha a porcaria de uma ser humana ridícula lhe atrapalhando! Iria enlouquecer, não, iria bater em alguma coisa logo, logo.
Nela se aparecesse a menos de dez metros.
Comeu ali na mesa mesmo, enquanto observava a primeira amostra. E como se não desse para o dia piorar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take A Chance On Me | Fanfic Camren Intersexo
FanficRecém-formada na faculdade, Lauren sempre soube lidar de maneira boa com qualquer desafio e situação. Porém, com o atraso do pagamento dos aluguéis do seu apartamento, percebeu que o tempo que tinha para encontrar um emprego, acabou. Por isso, vendo...