Capítulo 18 - Um coração invadido

3.9K 444 661
                                    

OIE! TUDO BEM, AMORZINHOS?

Pessoal, eu cheguei muito cedo, porque a meta foi batida (e ultrapassada) em 1 dia.

Um dia. UM DIA.

Não teve como eu não vir logo depois disso.

Olhem, quero muito agradecer por todo esse alcance que estamos tendo, pelo quão rápido a fic tá crescendo, por tudo isso, cada coisinha. De verdade, muito obrigada, gente. Muito obrigada mesmo. 💙🩵

Hoje nós temos um capítulo que traz muita coisa. São sentimentos bons, momentos lindos de ler, coisinhas e momentos entre elas, que valem muito a pena. Mas, em compensação, temos uma parte que é muito delicada, de verdade, muito delicada mesmo. Para os que estavam aqui na primeira versão, essa capítulo é AQUELE capítulo.

Para os leitores novos, preciso avisar. Atenção, esse capítulo fala sobre abuso sexual infantil. A cena está separada do resto do texto por dois avisos, então, quem quiser pular, pode pular, tá bem?

Eu alterei a descrição, mudei alguns pontos, ajustei e espero, de verdade, que o Wattpad não reclame dessa vez. 

Bom, estou com bastante medo, mas vamos tentar, é pra isso que estamos aqui, né? 🩵💙

Hoje, eu quero uma meta de curtidas, ⭐ 200 curtidas nesse e nos capítulos que já passaram. Então eu volto com o 19. Abram eles, deem uma olhada, talvez, vocês podem ter esquecido de curtir, e tudo bem, não tem problema. Vamos tentar agora?

Boa leiturinha! 🩵💙

—T.a.C.o.M—

Camila liberou Lauren do trabalho no dia seguinte à crise. Ligou para ela, para avisar, mas através de Ally, porque o celular de Lauren estava desligado. E na segunda-feira seguinte, comprou a sua bebida quentinha favorita. A levou até a sua sala antes dela chegar. Para que a mais nova encontrasse quando chegasse.

Lauren encontrou o copo junto com um post-it azul quando entrou na sala. Foi ler o recado com os olhos, enquanto tirava a bolsa do ombro e a colocava sobre a cadeira. "Eu admiro muito quem você é "

E aquilo colocou um sorriso no rosto da diretora. Foi ele na boca e um peso na mente.

Elas não tinham conversado durante o final de semana inteiro, porque Lauren passou o tempo todo desfocada da realidade. Dormiu a maior parte do tempo, como sempre dormia após uma crise, porque se sentia cansada demais para qualquer outra coisa. E quando não estava dormindo, não ficava no celular, poucas vezes conversava com Ally, mas em qualquer outro momento, se limitava a ficar observando a chuva de domingo através da janela.

Não dar atenção de verdade era a única maneira que ela tinha encontrado para lidar com aquilo antes que explodisse.

Suspirou e sentiu que precisava falar com a mais velha, agradecer por aquela noite, pela bebida, e principalmente, por lhe entender. Laura estava fora da sala, então Lauren encostou a porta de novo.

Foi indo até a sala de Camila e veio trazendo o copo consigo. Chegou, falou com as meninas, encontrou Laura conversando com Emilia, disse que tinha encostado a porta por estarem as duas fora da sala e ela se desculpou, estava resolvendo uma questão, tirando uma dúvida sobre algo que Emilia poderia lhe ajudar, que tinha a ver com a área dela. Lauren entendeu, sorriu e disse que não tinha nenhum problema.

Take A Chance On Me | Fanfic Camren IntersexoOnde histórias criam vida. Descubra agora