OLÁ, BOA NOITEEEEEE!!!!!!! COMO VOCÊS ESTÃO? 💙🩵
QUE HALLOWEEN MARAVILHOSO, AMORZINHOS!!!! 🩵🎃💙🌕🩵🦇💙🐈⬛🩵
Como passamos esses últimos meses, amores? Eu dei uma mini sumidinha, né? Tava resolvendo alguns problemas, me desculpem.
MAS ESTOU FELIZ POR ESTAR DE VOLTA. 💙🩵
Pessoal, deixa eu avisar antes de tudo que uma parte desse capítulo, vai sair só no próximo, é a parte da viagem delas, porque não consegui finalizar a cena e SIM, eu tinha me planejado para trazer exatamente hoje, por isso, por favor, não achem que eu escrevi errado, ou esqueci, eu deixei de lado para vir com ele muito melhor depois, tá bem?🩵💙
PESSOAL, O MEME MELHOROU MUITO! Nosso mascote voltou para casa e junto dele, veio umA mascote, pequenininha, assustada, cinza, que se chama Gianni e é COMPLETAMENTE apocalíptica e dramática. Apresento a vocês, os novos gêmeos do pedaço:
Vou me adiantar e terminamos de conversar lá em baixo, tá bem? Espero que gostem demais desse capítulo, estamos, oficialmente, na nova fase da fanfic e cada DETALHE a partir de agora é importante para algo do futuro, se apeguem a eles, tentem descobrir tudo o que vem por ai, tá bem?
UM BEIJO, UM CHEIRO, DOIS LAMBEIJOS - e uma mordidinha do Meme bem na canela - ATÉ LÁ EMBAIXO!
— T.a.C.o.M —
Camila e Lauren ainda estavam se olhando, entendendo, tinham sido enganadas por uma garotinha de nove anos, e, na verdade, estavam começando a achar que tinham se deixado enganar por ela desde aquele quase beijo na frente dela. — Eu também fiz um poema. - Para aquela noite bonita. — Deixa eu pôr aqui na mesa pra conseguir ler.
Merlin limpou a garganta, arrumou a postura, Camila levantou o celular, iluminou melhor para a menina.
— Mamãe, Lolo, prestem atenção. - Um sorriso orgulhoso. "— De amor, eu não sei muito. Mas eu sei que eu vi ele em vocês. Ele é bonito, é legal, é tipo presente de Natal, que a gente espera o ano inteiro e no final, é super especial. É a Lolo que eu conheci no Natal, é a mamãe que me ensinou que coisas especiais estão nos detalhes. E foi nos detalhes que eu achei o amor de vocês."
E foi emocionando Lauren, trazendo orgulho para Camila, como ela, de nove anos, escrevia daquele jeito?
"— Vocês fazem meu coração ficar todo feliz e é por isso que eu sei, que vocês duas precisam disso aqui. - Mostrou mais um desenho para elas, um coração, outro desenho das duas se beijando. Encheu Lauren de vergonha e fez a menina gargalhar. — Vocês precisam namorar e se amar, porque o amor de vocês é lindo. E eu sou muito feliz de ver de pertinho."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take A Chance On Me | Fanfic Camren Intersexo
FanficRecém-formada na faculdade, Lauren sempre soube lidar de maneira boa com qualquer desafio e situação. Porém, com o atraso do pagamento dos aluguéis do seu apartamento, percebeu que o tempo que tinha para encontrar um emprego, acabou. Por isso, vendo...