BONANOITE, AMORZINHOS!
Como vocês estão? Me desculpem a demora do capítulo de hoje, era para eu ter postado as 18h, mas acabei perdendo o horário e só pude trazer agora.
Como estão as emoções de vocês, por ai? 💙🩵
Ainda temos aquela meta de bater 17K até domingo, para eu trazer o próximo capítulo na segunda-feira!! E eu acho que pedi uma meta muito baixinha, porque vocês tão quase batendo ela... Não tô sabendo lidar com esse crescimento tão rápido da história, não era assim antes...
Mas, obrigada por isso, obrigada por tanto carinho, isso vem só de vocês, que compartilham, curtem, falam sobre ela e eu adoro tanto🥹🩵💙Sem vocês, não teríamos esse retorno tão significativo. Muito obrigada, muito obrigada.
Vamos começar o capítulo 17, então? Preparem os coraçõeszinhos, hoje temos muitas emoções, hihihihihi. Será que teremos mais beijinhos também? 💙🩵
Não esqueçam de curtir o capítulo ⭐ e continuarem trazendo mais gente para essa nossa história linda. Eu amo vocês.
Boa leiturinha, amorziinhos!
— T.a.C.o.M —
Naquela noite, Camila arrumou toda a cozinha, e lavou todos os pratos ao invés de colocar na lava-louças, só porque queria ter algo para ocupar a mente, organizou a sala de jantar, guardou o que precisava ser guardado, empurrou as cadeiras para o lugar certo e foi finalizar toda aquela organização. A sala de estar por último, ela voltou os sofás para o lugar, arrumou a mesa e se encontrou com Merlin andando entre um sonho e outro, coçando o olho com a mão, vindo em sua direção, ela bocejou. — Mamãe, cadê a Lolo?
— Ela precisou ir pra casa, amor... - Chegou mais perto da filha.
— Mas ela nem dormiu um pouquinho comigo. - Outro bocejo profundo, estava conversando com os olhos fechados.
Fez Camila sorrir. — O nosso combinado era dela te fazer dormir, meu bem, lembra? - Ela concordou, Camila levantou, encostou a porta da sacada para parar o vento. — Vem, quer dormir comigo hoje?
Ela respondeu que queria, foram juntinhas para o quarto, a janela de lá já estava fechada, a cama pronta para deitarem, tudo muito confortável. Deitaram juntas e Camila as cobriu, Merlin chegou muito perto, a abraçou, ficou dentro de seu abraço, a noite com um vento um pouco frio. E a garotinha dormiu rápido, igual tinha dormido confortável com Lauren um pouquinho antes.
Camila queria dormir logo também, mas tinha Lauren na mente, e estava dividida entre a sensação boa de ter a beijado e a péssima de estar se sentindo muito inconveniente. Será que Lauren tinha desgostado tanto delas terem se beijado, para sair tão rápido sem dizer nada direito?
Se beijado. Elas tinham se beijado. Caramba! Era culpa daquele vinho perigoso de Dominique, com certeza.
Que a fez agir por impulso, que a fez ser pouco delicada, que tirou de Lauren a confiança que tinham construído. Será que ela estava se sentindo muito ruim? Será que Camila tinha sido tão ousada e idiota quanto Simon tinha sido com a morena também? Ficou se enchendo de perguntas, até Merlin lhe abraçar mais forte durante o sono e, finalmente, lhe fazer dormir.
Da mesma maneira, Lauren chegou em casa e sabia que não iria conseguir dormir. Não com tudo aquilo na mente. Na mente, no olfato, na boca, na língua, naquele tremorzinho gostoso que tinha ficado depois de ter sentido Camila tão pertinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take A Chance On Me | Fanfic Camren Intersexo
FanfictionRecém-formada na faculdade, Lauren sempre soube lidar de maneira boa com qualquer desafio e situação. Porém, com o atraso do pagamento dos aluguéis do seu apartamento, percebeu que o tempo que tinha para encontrar um emprego, acabou. Por isso, vendo...