BOA TARDINHA!
Mais um dia de maratona, em?! Hahahaha. 💙🩵
Infelizmente preciso avisar que ela ta acabando...
O que estão achando da história até agora, amorzinhos? 🩵💙
Batemos 12K leituras hoje, eu vejo isso como uma coisa extremamente positiva. E vocês bateram a meta de estrelinhas que eu pedi ontem, em! Hihihihi. E se eu pedir uma meta bem difícil, será que vocês conseguem bater? TÔ BRINCANDO, CALMINHA!
Hoje ainda temos momentos depressivos, mas, temos momento de glória também. Vocês vão gostar demais. Aproveitem muito, muito! 💙🩵
Deixem a estrelinha de vocês bem bonitinha, viu? ⭐
Boa leiturinha!
— T.a.C.o.M —
Semanas depois, Lauren estava se sentindo péssima. Por conta daquela mudança incrível que tinha chegado em sua vida. Foi o emprego, então o relacionamento, e tudo foi chegando tão rápido e mudando tão rápido...
Naquela tarde sua garganta estava doendo, doendo bastante, achava que era por conta da infecção bacteriana que tinha pegado na semana anterior, o médico tinha lhe passado os remédios e eles já tinham acabado, e a garganta tinha voltado a doer.
Mas não era só a garganta. A cabeça, os ombros, o pescoço... sabia que a dor na garganta era a mesma da semana anterior, mas o restante... estava muito sobrecarregada, ainda não tinha conseguido realmente se acostumar com toda aquela mudança, dirigir aquele setor inteiro sozinha estava acabando consigo. Tinha dias que ela simplesmente não conseguia levantar e se forçava muito a sair de casa.
Allyson que a ajudava, que a chamava, que a contagiava a levantar, a ser feliz, a ter força. E em segredo, Lauren se sentia mal por, algumas vezes, ter pensado que seu trabalho antes era melhor.
Mas o que realmente lhe deixava sentindo culpa, era que Ally estava muito mais confiante. Tentando sempre ser muito positiva, e ela agradecia tanto por tudo...
Não ser igual a ela, se sentir cansada e às vezes reclamar, lhe fazia se sentir como uma pessoa terrível.
Faltava uma hora para ir embora e ela estava trancada dentro da sala, trancada mesmo, tinha fechado a persiana, trancado a porta, estava se escondendo por cinco minutos. Porque não aguentava mais o tanto de gente que chegava durante o dia para falar consigo, muitas vezes sendo por motivos completamente pequenos, que podiam ser facilmente resolvidos por um telefonema ou mensagem.
Lauren estava lendo sobre câncer enquanto se escondia. Estava lendo para entender melhor sobre ele, para ajudar a amiga, para pensarem se já contariam para Matteo. E como.
Porque Ally tinha feito dois exames específicos depois da consulta com o médico, e infelizmente, o caroço que elas tinham sentido, era um tumor maligno.
No dia, Lauren ficou sem conseguir falar com ela, até chegar em casa, porque a mais velha tinha sumido. Desligou o celular, não atendia, não recebia mensagens, e ela não tinha ido trabalhar por conta da consulta.
Lauren chegou em casa e Ally estava bebendo vinho, e aquilo, a mais nova nunca a tinha visto fazer, descobriu que Ally tinha pedido para Matteo dormir na casa de um dos amigos de basquete e estava bebendo sozinha em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take A Chance On Me | Fanfic Camren Intersexo
FanficRecém-formada na faculdade, Lauren sempre soube lidar de maneira boa com qualquer desafio e situação. Porém, com o atraso do pagamento dos aluguéis do seu apartamento, percebeu que o tempo que tinha para encontrar um emprego, acabou. Por isso, vendo...