Capítulo 22 - As duas ao mesmo tempo

5.1K 373 1K
                                    

OLHEM QUEM RESSURGIU!!!!!

MUITO BOM DIA, AMORZINHOS!

Me desculpem a demora!!! Eu tive algumas várias coisas que pegaram toda a minha atenção e não consegui voltar antes. Sinto muito por todo esse tempo esperando, fugiu de todo e qualquer planejamento meu.

Bem, consegui voltar apenas hoje, mas trouxe um capítulo muito bom, com muitas sensações, coisas, momentos e sentimentos, eu acredito que vocês vão gostar demais. De verdade.

Não vou pedir meta, mas preciso MUITO agradecer pelos 50K e pelos 60K, não estava por aqui quando batemos tudo isso, então gostaria muito de poder agradecer agora. Vocês são incríveis, são maravilhosos e tornam o meu sonho cada vez melhor.

AH! Nesse meio tempo, eu vi muitos leitores novos pelos comentários, então BEM VINDOS! Espero que gostem de tudo o que TACOM tem para vocês.

Não esqueçam da estrelinha!!!! 

BOA LEITURINHA!

— T.a.C.o.M —

Elas demoraram um pouco para acordar no domingo, foi porque, depois de todo aquele momento que tiveram na noite anterior, do banho cheio de carinho, de todo o cuidado, elas ainda se curtiram um pouquinho na cama antes de dormirem.

Camila acordou primeiro, acordou olhando direto para o relógio, viu que já eram mais de nove da manhã e só fechou os olhos mais um pouco, só para aproveitar mais daquele espaço quentinho na cama, toda confortável, estava dentro do abraço de Lauren. Encaixadinhas, as duas confortáveis demais.

Fechou os olhos e se concentrou em procurar o batimento do coração da mais nova, estava com o ouvido bem pertinho do coração. Procurou mais um pouco, encontrou e se aconchegou nela mais um momento.

E o descanso que Camila precisava veio todo naquela manhã. Acordou de novo e se sentiu sozinha na cama, sentiu saudades de Lauren, abriu os olhos e realmente, a mais nova não estava por ali. Então sentou na cama, piscou duas vezes, olhou ao redor do quarto e estava do mesmo jeitinho que a noite anterior. Cortinas fechadas, o ar condicionado, só a porta do banheiro que estava um pouquinho aberta e a luz do sol que vinha da janela dele estava entrando no quarto.

Olhou para o relógio de novo e agora, sim, já eram mais de dez horas. Tinha dormido muito, Lauren também tinha dormido tudo aquilo?

E Lauren tinha dormido tudo aquilo também, mas já tinha levantado há meia hora, e estava na cozinha, escutando música, cozinhando para elas. Queria, daquela vez, mimar Camila do jeito que ela sempre fazia consigo, por isso que, quando levantou e ela ainda estava dormindo, saiu toda quietinha da cama, escovou os dentes e veio para a cozinha, para o café da manhã.

Fez o café de Camila, comprou pão fresquinho, porque depois de tantas noites de jogos, de filmes e de chegar pelas manhãs para passar o dia com elas, quem trabalhava no prédio já conhecia a morena e ela podia sair e entrar quando quisesse, então saiu naquela manhã para trazer tudo novo para o seu amor.

A música estava pela cozinha inteira, não muito alta para acordar Camila antes da hora, e Lauren estava cheia de sorrisos, cantando baixinho, sorrindo mais por lembrar da noite anterior, por lembrar daquele cuidado inteiro da editora e como tudo tinha sido o mais perfeito e gostoso para ela.

Estava tão distraída na música, na lembrança e nos pães na frigideira que tinha aprendido com Vivi, que não percebeu que Camila já tinha saído do quarto e estava lhe olhando, enquanto caminhava pelo corredor, chegando cada vez mais pertinho. — It's the beat that my heart skips when I'm with you... - Ouviu a mais nova cantarolando "A batida do meu coração pula quando estou com você" baixinho, remexendo um pouco a cabeça, o quadril. — But I still don't understand - "Mas eu ainda não entendo" Mais da voz dela e precisou parar na porta da cozinha quando viu que Lauren estava só com aquela roupa que tinham dormido, o blusão, a calcinha... O quadril remexendo e a bunda dela no ritmo da música. — Just how your love can do what no one else can... - "Como o seu amor consegue fazer o que ninguém mais consegue"

Take A Chance On Me | Fanfic Camren IntersexoOnde histórias criam vida. Descubra agora