Capítulo 21 - Sensações novas para as duas

6.2K 425 1.1K
                                    

OI OI, BOA TARDINHA, QUASE NOITE PRA VOCÊS!

OLHA QUEM VOLTOU! Hihihihi.💙🩵

Pessoal, voltei com o capítulo antes, porque vocês são maravilhosos! Batemos 37K, além disso, as meninas tiveram a ideia de fazer uma meta de PIX para adiantar e, sem brincadeira, vocês bateram em quinze minutos. EU SOU MUITO ORGULHOSA E GRATA POR TER VOCÊS.🩵💙

OBRIGADA, OBRIGADA!💙🩵


PARA HOJE, hehehehehehe, MUITAS emoções. Já se preparem, deixem a curtida ⭐ e preparem os dedinhos (NÃO PENSEM BESTEIRA EM, É SÓ PORQUE QUERO VER MUITO COMENTÁRIOS AQUI, hehe)

Atenção, personagens novas na mídia!

ENTÃO VAMOS LÁ! BOA LEITURINHA! 🩵💙

— T.a.C.o.M — 

No domingo, Merlin quis ir para a piscina, percebeu que nunca tinha levado Lauren para conhecer a cobertura de lazer que tinham no prédio, então combinaram de ir após o almoço e foram as três.

Merlin com sue maiô todo colorido, um chapéu de praia, um macarrão de piscina cor de rosa e a toalha. Perguntou se Lolo entraria na piscina. — Eu não tenho nenhuma roupa de banho aqui, Meme.

— A mamãe pode te emprestar.

E foi desse jeito que Lauren vestiu um biquíni azul-escuro e um shortinho preto para acompanhar a mais nova. Era um biquíni de Camila, que ficava um pouquinho justo na parte de cima, mas que dava para usar sem machucar, e um shortinho dela também, frouxo, de tecido leve, super confortável. Lauren estava adorando usar as roupas dela.

Saiu do banheiro prendendo o cabelo para passar protetor solar, mas parou de andar quando viu Camila de costas para ela, vestindo a parte de cima do biquíni, mas com as costas ainda descobertas. Foi a primeira vez que viu tanto da pele da mais velha daquele jeito.

Era a pele dela que era bronzeada, bonita, a cintura fina, o cabelo que ela tinha jogado por cima do ombro. Lauren piscou toda perdida da realidade.

— Lolo, pode amarrar pra mim?

Ouviu a voz dela no fundo da mente e se forçou a voltar, a caminhar até ela. — Os dois? - Porque era um biquíni de amarração dupla, uma nas costas, a outra na nuca.

— Isso, por favor.

Foi segurar as tiras da peça e percebeu as mãos tremendo. Mas não era de medo, era de vontade segurada, porque ficou com muita vontade de tocar nela, de sentir a pele dela na sua mão, estava admirada por ela, demorou segundos inteiros até realmente pegar o tecido para fazer o laço.

Primeiro nas costas e depois o da nuca, e chegou só um pouquinho mais perto da editora naquele laço. Pegou e não conseguiu, o segundo laço foi feito muito devagar, observando a nuca, o ombro nu, encostou de leve na editora, deslizou os dedos da nuca até o ombro e encontrou Camila lhe olhando, os olhos dela por trás dos cílios bonitos, os lábios tão pertinho, separados um pouco... Lauren piscou, se afastou. — Tá bom, assim?

Ouviu quando Camila respirou fundo e jogou o cabelo para trás das costas. — Sim, obrigada.

E ela se virou de frente, uma olhando para a outra, primeiros para os olhos, depois para o rosto e inevitavelmente chegaram no biquíni uma da outra. Lauren já tinha olhado as costas da mais velha, mas precisava olhar a frente também.

Take A Chance On Me | Fanfic Camren IntersexoOnde histórias criam vida. Descubra agora