OLÁ, AMORZINHOS! 🩵
TUDO BEM COM VOCÊS?
Como eu tinha dito, essa semana teríamos capítulo novo e como estamos muito perto de bater 2K de leitores, em menos de uma semana de postagem da fic, precisei trazer hoje esse capítulo!
Acabei me esquecendo de colocar a publicação sobre a Therese no capítulo passado, então, aqui está a apresentação dela:
Pessoal, temos uma playlist com músicas que, de alguma maneira, eu relaciono com TACOM, podem tentar procurar o nome da fic no Spotify, vocês vão ver a carinha das nossas meninas na capa 💙🩵
MUITO obrigada pela recepção de TACOM, fico muito feliz de ver todos vocês por aqui de novo e, por favor, se puderem, continuem compartilhando, eu ainda encontrei leitores que não sabiam sobre o banimento da fic. Vamos procurar todo mundo! 🩵
Boa leiturinha, amores, espero que gostem muito desse capítulo. Hoje ele tá um pouco mais curtinho do que os dois primeiros, mas é só por causa do próximo capítulo. No quarto, já voltamos para o tamanho normal.
BEIJÃO! Vejo vocês lá embaixo. 🩵💙
— T.a.C.o.M —
Abril
Tinha algo de errado. Com certeza tinha. Começou com uma ligação para o ramal de Camila, direto para o dela, que veio de Simon. Nunca ligavam direto para o dela, porque questões assim todas eram passadas primeiro por Dominique, eram filtradas, então, sim, iam para a editora que já tinham assuntos demais para resolver. Só que naquele dia, Simon ligou direto para ela.
Simon era como o seu rival, uma de suas preocupações desde antes de assumir a direção.
Ele era muito próximo de Irv, o dono da Runway, e por isso, era uma preocupação. Porque Simon fazia tudo o que queria, da maneira que queria e da melhor forma que ele achasse necessária. Tinha a mania de controlar outros setores, de tentar passar por cima de qualquer autoridade que Miranda tinha. Pelo menos, ele achava que passava, achava que tinha aquele controle todo, porque Irv permitia que fosse daquele jeito.
E foi fácil para ele fazer tudo aquilo, de imaginar aquele controle e de ficar muito tranquilo quando a ex editora chefe anunciou a sua saída. Mas durou só alguns dias. Bem poucos, porque Miranda oficializou sua saída e deixou Camila em seu lugar ao mesmo tempo.
Esse foi o problema. Foi isso que fez com que Camila tivesse que lidar com ele muito antes de qualquer controle como editora-chefe. Porque ela assumiu, ao mesmo tempo, em que ele deixou claro o seu descontentamento e o quanto discordava daquilo. O quanto discordava daquela mulher vir assumir o lugar de uma editora que era tão necessária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take A Chance On Me | Fanfic Camren Intersexo
Fiksi PenggemarRecém-formada na faculdade, Lauren sempre soube lidar de maneira boa com qualquer desafio e situação. Porém, com o atraso do pagamento dos aluguéis do seu apartamento, percebeu que o tempo que tinha para encontrar um emprego, acabou. Por isso, vendo...