Olá, olá! Tudo bem com vocês?
Pessoal, ESTAMOS DE VOLTA 💙
Gostaria de explicar um pouco do que aconteceu para vocês poderem compreender as novas mudanças. Estamos em um perfil novo (@Ni_Verso) e tentando trazer TACOM para cá, após a história e o meu antigo perfil terem sido excluídos do Wattpad no dia 15 de abril.
Para mim, a perca da história no desenvolvimento que já tínhamos foi terrível! Foi a pior coisa que poderia ter acontecido e, embora pareça besteira, quando o Wattpad tirou o meu perfil, ele tirou a minha vida. A Ni adolescente cresceu aqui. Isso daqui fez parte da minha história de vida, da minha autodescoberta, do encontro de um lugar seguro. Eu estava aqui há dez anos e ter perdido tudo, da maneira que eu perdi, me machucou demais.
Eu precisei de um tempo para conseguir voltar, precisei de um tempo para me recuperar, porque isso me causou várias crises de ansiedade. Porém, do mal, veio um bem. Eu encontrei vocês no twitter, encontrei carinho, compreensão, amor e cuidado. Vi o quanto isso mexeu com vocês, como mexeu comigo e vocês foram maravilhosos. Vocês foram os melhores comigo, agradeço toda a preocupação, todo o cuidado e carinho. Me senti acolhida, valorizada e amada.
Demorei um pouco para conseguir me sentir confortável para estar aqui de novo, para crescermos essa querida outra vez, porque a minha filha pode ter sido apagada, mas não foi esquecida e eu sou apaixonada por ela, pelas minhas personagens, pelo desenvolvimento, sou apaixonada por fazer parte disso daqui e extremamente grata por ter cada um de vocês, sendo muito presentes.
Ainda tem muito o que trabalhar comigo, eu sigo sentindo um medo enorme de acontecer de novo, mas tô tendo o apoio de muita gente para continuar, para tentar e sinceramente, eu vejo que isso vale a pena.
Vale a pena tentar de novo. Por TACOM. Por vocês. E por mim. O meu sonho vale a pena.
Ainda agradecerei muito por tudo isso, espero que não se importem. Mas, também, vou parar por um momento para trazer aquilo que eu sei que vocês querem mesmo.
Vamos recomeçar então?
Com vocês, a 2º edição de Take A Chance On Me volta para o wattpad e hoje começaremos com as apresentações das personagens. QUEM SENTIU FALTA DA MEME POR AQUI?
Por favor, prestem atenção nos nomes dos personagens, eu corrigi alguns erros, aproveitei para corrigir erros de cronologia, de escrita, de momentos. E agora vocês vão poder conhecer, e reconhecer, tudo outra vez.
Comecei arrumando o nome das personagens, que agora, realmente tem um impacto maior. E vou avisar que os nomes, durante o desenvolvimento, ganham outro significado e detalhes a mais, por exemplo, nossa querida editora-chefe que, como vocês devem se lembrar, tem problemas com a família e utiliza o sobrenome errado de maneira pública.
Uma das nossas personagens principais. 💙 Camila Larson é Editora-Chefe da Runway Magazine, é forte, bonita e séria. Nada abala essa Rainha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take A Chance On Me | Fanfic Camren Intersexo
FanficRecém-formada na faculdade, Lauren sempre soube lidar de maneira boa com qualquer desafio e situação. Porém, com o atraso do pagamento dos aluguéis do seu apartamento, percebeu que o tempo que tinha para encontrar um emprego, acabou. Por isso, vendo...