BOA TARDEZINHAAAAAA!
Tudo bem com vocês, amores?
Sim, sim, sim, SIM! Mais um capítulo!!! Hahaha 💙🩵
Nesse capítulo temos muitas emoções, todas elas positivas! (antes que mais gente queira se juntar no grupo que tá me caçando)
Eu sei que vocês vão gostar muito dele! Hihihi.
Vamos começar logo? 🩵💙
⭐Por favor, não esqueçam de curtir e compartilhar com novas pessoas ⭐
Boa leiturinha!
— T.a.C.o.M —
Ela estava pronta. Camila estava, quando chegou na sua revista. Era quarta-feira, uma semana antes da próxima reunião geral, ela já tinha combinado com as mais novas para prepararem tudo. Tinha agendado a sala de reunião, tinha separado as suas próprias anotações, impresso, deixado tudo separado, preparado, para aquela manhã. Tinham arrumado tudo e então, tinham marcado duas reuniões em horários diferentes.
Uma seguida da outra, com um intervalo de cinco minutos entre elas, só o tempo para trocar o material.
Tudo pronto, e o primeiro a se reunir com a editora, era Irv. Mas quando ela chegou na sala, os dois estavam lá, ele, Simon, ambos esperando por ela. O mais novo deles, com a mesma postura daquela última reunião, o terno engomado, cabelo muito bem escovado, a expressão de confiança, de conquista ganha.
Mas teve ela entrando na sala. E parando tudo. Parando tudo, porque ela estava... Valente. Usando uma blusa social creme, arrumada perfeitamente por dentro da calça social azul-real, que começava muito justa na cintura dela, acertando em todas as curvas, e ia afrouxando conforme descia nas pernas, tinha um blazer, da mesma cor real, por cima dos ombros, encaixado ali, acompanhando o caminhar dela.
E tinha o cabelo, solto poderoso, naquele ondulado perfeito dela, com um pouco de volume, chamando muita a atenção desde que tinha entrado naquele prédio. Chamando muita devoção, desde que tinha entrado no prédio.
E o caminhado dela também tinha peso, era chamativo, por causa do salto Louboutin preto, aquele scarpin fino, de quinze centímetros, que acompanhava o movimento da calça. E a sola dele.... Vermelha, gritante. E não sabiam se eram eles ou os brincos compridos, de prata brilhante, pendurado nas orelhas, balançando junto com o cabelo escuro. E a maquiagem dela tinha sido estrategicamente pensada para pegar nos pontos certos, como no delineado preto acima dos olhos, não muito puxado, para não tirar a atenção dos lábios dela, naquele outro vermelho, que misturava entre um tom de sangue e um, um pouquinho, mais escuro. Encaixado perfeito naquela sombra clarinha, de um marrom leve.
Ela entrou e eles paralisaram. Perderam o equilíbrio, aquele ponto de apoio, ela viu Simon embranquecer, perder um pouco da noção. E o sorriso estava nela dessa vez. A guerra tinha sido decretada por eles, mas seria terminada por ela.
— Simon, Irv... - Foi ela, andando mais um pouco, colocando o material dela em cima da mesa. Simon engoliu a saliva na garganta. A voz dela no veludo certo, para entrar e arder lá no fundo.
— Camila... - Irv, olhando mais um pouco dela. — Você... - Olhos do Simon na calça, nos sapatos, menos, nos dela.
— Nós achamos melhor, Camila... - Ela olhou para eles. Era Irv falando. — Fazermos a reunião juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take A Chance On Me | Fanfic Camren Intersexo
FanfictionRecém-formada na faculdade, Lauren sempre soube lidar de maneira boa com qualquer desafio e situação. Porém, com o atraso do pagamento dos aluguéis do seu apartamento, percebeu que o tempo que tinha para encontrar um emprego, acabou. Por isso, vendo...