BOM DIAAAAAA!
HOJE EU VIM CEDINHO, EM!
Hahahahaha. Tudo bem meus amores? Bom dia, bom dia, bom dia! 🩵💙
Sei que estava por aqui ontem, mas já estava morrendo de saudade de vocês!! 💙🩵
Hoje temos um capítulo muito gostosinho de ler, com muitas coisas, muitos detalhes, com uma amizade que queremos que evolua, se tornando cada vez mais próxima!!! Vocês vão gostar demais desse capítulo!
AAA, uma coisa MUITO importante. Infelizmente gente, nessa correria da maratona, eu deixei um errinho passar no capítulo 13. Ali entre o mês de fevereiro e março, a Lo comprou outro celular e eu esqueci de colocar essa parte. Será que, dessa vez, vocês podem perdoar essa autora? Eu realmente tento tirar todos os erros, mas esse eu deixei passar mesmo. Me desculpem.
Quero agradecer os 13K 🩵💙🥹, chegamos em mais uma meta batida e eu estou chorando por isso, eu nem tô mais sabendo como agradecer mesmo. Já tô ficando sem jeito, mas com o coração muito quentinho. Muito obrigada por tudo isso.
Vamos começar mais um capítulo, então?
Boa leiturinha!💙🩵
— T.a.C.o.M —
A reunião terminou às sete da noite, muito em cima da hora, muito exaustiva para todo mundo que já estava cansado e sem deixar tempo das diretoras poderem pensar em se arrumar para irem para a noite de jogos. Lauren enviou uma mensagem para Dominique quando saiu da sala, avisando que ela e Camila atrasariam, porque tinham terminado agora por culpa de Irv, que as segurou lá por tempo demais só para falar sobre um detalhe que, pela primeira vez em dois anos, tinham deixado passar na revista.
— Vem logo, vamos juntas. - Camila falou, segurando a porta do elevador para ela não fechar, porque Lauren tinha descido no térreo, falando que iria de ônibus, que se encontrariam lá em alguns minutos. — Isso é um absurdo, Laur. - A estava tirando levemente do sério.
— É sério, você sabe que eu não me incomodo.
— Mas eu me incomodo. - A respondeu, daquele jeito de quem estava chamando atenção. — Nós já vamos atrasar, se você for de ônibus, só vai chegar depois das oito. - Colocou o pé para o elevador ainda não fechar e cruzou os braços. — Não aceito isso.
Eram as duas atrasadas, discutindo sobre o melhor jeito de irem para uma noite em amigos e se divertirem. Lauren aceitou depois de dois minutos e o sino do elevador tocar de novo.
Foram no carro de Camila, aquele que todas às vezes que Lauren entrava, se sentia numa enorme espaçonave, mas também, se sentia suscetível a causar algum problema. Respirou, preferiu ignorar, não fazia por mal, muito menos queria realmente causar algum problema, precisava, pelo menos naquele minuto, não se incomodar.
Dominique respondeu que não tinha problema, que ela e Laura também tinham se atrasado com a organização, porque demoraram muito para encontrarem todos os jogos que queriam colocar naquele dia, então, na verdade, todo mundo estava no tempo certo. Tudo estava no tempo certo para acontecer.
— Você bebe?
— Muito pouco. - Lauren olhou para o sinal ficando vermelho, Camila parou. A rua cheia ao redor delas, porque naquele horário sempre enchia. — E você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take A Chance On Me | Fanfic Camren Intersexo
FanficRecém-formada na faculdade, Lauren sempre soube lidar de maneira boa com qualquer desafio e situação. Porém, com o atraso do pagamento dos aluguéis do seu apartamento, percebeu que o tempo que tinha para encontrar um emprego, acabou. Por isso, vendo...