Capítulo 2 - Cheiro de café

3.6K 408 707
                                    

OI! SURPRESA!

QUANTO TEMPO NÉ? (meme)

QUE BOM REVER VOCÊS POR AQUI, MEUS AMORES! Fiquei muito feliz com todas as visualizações que já tivemos hoje, a fic toda - o capítulo de hoje cedo + o da introdução, já bateram 700 visualizações e eu acho, e sinto, que chegaremos nos nossos primeiros 1K hoje!!!! Será que vamos conseguir mesmo?

Esse capítulo já estava planejado para sair hoje como uma surpresa mesmo, por isso nem falei nada sobre horários ou dias. Mas realmente, o próximo, vem só na semana que vem agora, hahahahaha, isso é verdade!

Mais uma vez, obrigada pelo carinho, pela presença, adorei como estamos crescendo de novo e espero que sigamos crescendo para recuperar tudo o que o wattpad derrubou! 


INCLUSIVE, enquanto eu terminava de editar o capítulo, fiquei sabendo que a fanfic Golden State caiu também - esse aplicativo do c*o mesmo - então procurem a autora no twitter e apoiem ela, como vocês me apoiaram. Foi muito importante pra mim, garanto que pra ela também será!!!

Vamos para uma leitura gostosinha do segundo capítulo? 

BOA LEITURINHA! 💙🩵


Olhem quem chega hoje: 

Olhem quem chega hoje: 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—T.a.C.o.M—

Merlin não tinha feito nada de diferente naquele sábado do dia seguinte. O almoço tinha sido todo dentro dos limites de alimentação que Emeraude exigia, foi um pouco de proteína, um pouco de salada, suco de limão e parou naquilo mesmo, sem nenhum carboidrato, e nem vontade de repetir. Nunca tinha vontade de repetir.

Depois do almoço, precisou fazer atividades da escola que estavam atrasadas porque tinha feito um ensaio de fotos a mais naquela semana, foram as atividades e depois pronto, passou o dia inteiro no apartamento e já estava entediada demais. Estava entendiada e com vontade de fazer qualquer coisa.

Encontrou Camila no escritório dela, aquele que ficava no apartamento, e a editora estava trabalhando em um sábado também. Estava olhando aqueles documentos que tinha encontrado no lixo, tudo o que tinha conseguido salvar do café derrubado e o cheiro dele, que veio nas folhas, estava por todo canto.

Estava dando fome na mais velha, que tinha comido muito pouco no almoço, porque também comia dentro do que Emeraude organizava e seguir aquele tipo de dieta era terrível. Era cansativo para o corpo e para a mente.

E lhe deixava com vontade de se esconder em qualquer lugar e comer uma pizza gigante, sozinha.

Agora tinha aquele relatório perdido, e queria muito entender por que Dominique não entregou aquele. Por que reescreveu e mudou tanto? Fazia tempo que Camila não lia alguma coisa com um ponto de vista tão específico, com uma maneira de observar as coisas tão diferente. Respirou fundo.

Take A Chance On Me | Fanfic Camren IntersexoOnde histórias criam vida. Descubra agora