A SOMBRA ACELERA pela cidade como a verdadeira heroína que é. Para os olhos alheios, é apenas mais uma fugitiva, mas diferente da grande massa, Ginny está voltando para casa. Não a abandonando. O lado positivo de andar de moto é que existe uma liberdade em cortar caminhos e percorrer lugares não permitidos, tudo para acelerar sua chegada ao prédio que guarda os objetos que ela precisa para ajudar a cidade. As pessoas.
Quando a moto para, Thompson é veloz em subir para seu apartamento. Com uma meta já definida, a ruiva quase quebra a porta de madeira pela força que usa, todo o terror e agonia cada vez mais perto de deixá-la maluca. Seus pés apenas param quando alcançam o seu quarto, ajoelhando em frente a cama de casal.
"Respire fundo." Ginny pensa alto, lentamente puxando uma mala escondida debaixo da cama. Sua cabeça ainda está tonta diante de tanta confusão, a verdade é que ela nem sequer sabe o que está acontecendo, apenas sabe que precisa fazer tudo em seu alcance para ajudar.
Lágrimas acumulam na beira de seus olhos enquanto abre a mala empoeirada. Seis longos meses sem nem sequer movê-la. Seis longos meses enterrando uma parte de si que nunca mais vai voltar, mesmo que Sombra ressuscite.
━━ Você consegue. ━ Ela murmura, coçando os olhos com as mãos. ━━ Eu consigo.
O coração quase escapa do peito quando os olhos claros da ruiva caem sobre o uniforme roxo. Erguendo-o no ar, Ginny deixa escapar algumas outras lágrimas. Quanta tragédia ela vai aguentar guardar dentro de si?
O som de sirenes no lado de fora relembra a mulher do que está fazendo e, antes que pudesse afogar nas próprias lágrimas, ela troca suas vestes hospitalares pelo material apertado mas resistente. Ginny não o fez, mas modificou ao decorrer do tempo, parou apenas quando deixou de o usar. O roxo escuro preenche quase todo o uniforme, com apenas alguns traços pretos ali e aqui, o capuz é longo o suficiente para cobrir grande parte do seu rosto sem tampar sua visão, levando em consideração que ela também usa uma máscara.
Não se recorda da última vez que sentiu essa adrenalina no sangue, mas está contente. Por agora, ao menos.
Thompson, uma vez que pronta, faz o melhor para deixar o apartamento discretamente e correr até sua moto. Precisa chegar no Glades e descobrir como ser relevante.
━━ Ligando para Tommy Merlyn. ━ Uma voz robotizada alerta em seus ouvidos, mas Ginny está focada em não atropelar os pedestres que provavelmente fogem do perigo. ━━ Sua chamada foi encaminhada para a caixa postal, deseja deixar uma mensagem?
━━ Tommy, sou eu. ━ A ruiva diz, sua voz levemente agressiva por tanto caos. ━━ Preciso de um favor.
A cidade está um caos. As pessoas esbarram umas nas outras, dificultando a libertação da população. Gritos por todos os lados, chamas e terror. O que sequer era pra estar acontecendo?
━━ Encontre meu irmão, diga a ele que eu sinto muito. Diga a...
Ligação finalizada.
O Glades, ou o que restou dele, treme com tanta potência que Genevieve não sabe distinguir o que é a realidade e a morte. Ela vai morrer — aceitou isso quando viu a notícia pela televisão, mesmo sem ter noção alguma do que acontecia — Contudo, não imaginou que morreria debaixo da mesma moto que muitas vezes a fez se sentir viva. Não faz sentido. Depois de tudo que sobreviveu, é assim que vai partir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎 𝐈𝐓 𝐆𝐎𝐄𝐒, oliver queen.
FanfictionGinny Thompson se mudou para Starling City a procura de uma vida melhor, mas, para isso, teve de prometer deixar de lado suas fantasias. Entre elas, o uniforme roxo que utilizava durante as noites obscuras de Nova Iorque. Oliver Queen está de volta...