O EVENTO ESTÁ tão cheio que os dois se surpreendem. As pessoas estão realmente dispostas a ajudar, entregando suas armas e movimentando o local. Oliver e Ginny assistem de uma distância segura, a garota não consegue evitar o sorriso contente nos lábios. Queria compartilhar sua alegria com o outro, mas notou que as engrenagens na cabeça dele estão ativadas pela maneira que Queen sempre parece estar pensando.
━━ Você não aparece quando diz que vai e quando promete que não vai, aqui você está. ━ Um homem chama, sorrindo para Queen.
━━ Sebastian. ━ O loiro cumprimenta, olhando para Thompson pelo canto do olho. ━━ Essa é Ginny. Ginny, esse é Sebastian.
━━ Prazer. ━ Os dois dizem, apertando as mãos enquanto o olhar de Oliver desvia para o público.
Sebastian tem a cara de um boneco Ken, todo perfeitinho. Menos os castanhos e olhos amendoados. Não que Ginny ache isso atraente, foi só uma observação que fez mentalmente. Apesar da falta de vida social, ela conhece o homem por jornais e fotos. Sebastian Blood, um vereador dedicado e muito influente que planeja salvar a cidade em declínio Starling City, começando pelo Glades.
━━ Está indo bem? ━ Oliver questiona, assistindo todas as pessoas contente, apesar de seu rosto dizer o contrário.
━━ Pelo que vi foram entregues mais de duzentas armas em apenas três horas. ━ Sebastian conta orgulhoso, notando a expressão estóica no rosto do outro. ━━ Tente não parecer muito animado.
━━ Tenho muito na mente, vereador.
━━ Meu trabalho é ajudar pessoas dessa cidade com seus problemas.
Ginny sente que está interferindo, não quer se envolver em algo que não deveria estar envolvida em primeiro lugar, mas antes que ela pudesse arranjar uma desculpa para sair dali, Oliver direciona um olhar para ela, como se pedisse para que ela ficasse. Talvez foi por isso que a chamou, ou só queria mesmo sua companhia para não ter que pensar nos ocorridos.
Ou talvez estivesse a expulsando, Ginny não sabe ler mentes.
━━ Duas pessoas que são muito importantes para mim estão passando por umas dificuldades. Irmãs, na verdade. ━ Queen explica, alternando o olhar entre os outros dois. A voz dele falha, como se fosse difícil falar sobre suas emoções. ━━ E nenhuma delas está facilitando para eu ajudar.
Blood pensa um pouco, correndo os olhos pelo evento. Ele parece ser sábio, como alguém no qual se pode confiar com um segredo perigoso.
━━ Cedo ou tarde, todos passamos por um calvário. Imagino que o seu seja aquela ilha.
Pelo canto do olho, a ruiva assiste o rosto de Oliver se contorcer em desgosto. Ela não entende, mas faria o mesmo se tivesse passado por tudo que ele experienciou. Cinco anos é muito tempo. Sozinho? Em uma ilha abandonada? Não poderia sequer sonhar em como é.
Ela mal sobrevive dois meses sozinha, quem dirá cinco anos.
━━ Na maioria das vezes, tem dois tipos de pessoa que enfrentam isso. ━ Sebastian continua, apesar de ter notado a expressão do homem. ━━ Aquelas que ficam mais forte e sobrevivem e aquelas que morrem.
"Ótimo" Thompson pensa, desviando o olhar para o horizonte. "Serei a que morrerá."
━━ Mas existe um terceiro tipo. Aquelas que aprendem a amar o fogo e escolhem ficar no calvário porque acolhem a dor quando é tudo que lhes resta. Por isso estou com pressa de ajudar a cidade antes que se acostumem a viver assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎 𝐈𝐓 𝐆𝐎𝐄𝐒, oliver queen.
FanfictionGinny Thompson se mudou para Starling City a procura de uma vida melhor, mas, para isso, teve de prometer deixar de lado suas fantasias. Entre elas, o uniforme roxo que utilizava durante as noites obscuras de Nova Iorque. Oliver Queen está de volta...