A VIDA, PARA Genevieve, têm tomado uma curva positiva. Está otimista desde o evento de algumas noites atrás, tanto em relação a sua nova amizade com Oliver, quanto sua nova jornada como Sombra — apesar de que sabe que precisa renomear, pois qualquer ligação com Nova Iorque é um perigo.
Antes de tudo, Ginny não queria se envolver nem com Queen e muito menos com Lance, mas acabou fazendo os dois. Contudo, todo esse estresse também gerou ótimas memórias, a garota só desejava que a amizade com Laurel não tivesse sido tão curta. Elas poderiam ter um ótimo laço se não fosse pela dependência alcoólica da advogada, se ao menos ela pudesse ajudar, as coisas seriam diferentes. E talvez ela pudesse, se fosse corajosa o suficiente para voltar a porta da morena, mas a verdade é que Genevieve teme causar mais estrago do que consertar Laurel, afinal, se não fosse por sua incapacidade de salvar Tommy, a outra mulher não estaria bebendo.
Ela também sabe que o Arqueiro está a procura dela, mas não deixa esse pensamento a impedir de lutar o crime.
━━ Esse é seu último armamento? ━ Sombra questiona, aumentando a pressão sobre o peito do homem. ━━ Não me faça repetir!
O uniforme roxo é quase preto quando analisado pelas luzes fracas do beco. Embaixo da mulher, sobre a força do seu pé, um homem alto e musculoso tem dificuldade para respirar. Em defesa dela, não teve intenção alguma de exagerar assim, mas o desconhecido insistiu em chamá-la de fracote e deu o que deu.
━━ Sim! ━ Ele grita desesperado, braço direito roxo e, muito provavelmente, quebrado. ━━ Agora me solta!
Não se dando por satisfeita, ela decide nocauteá-lo com a boca da arma, desacordando o homem. Mesmo sendo contra a matança, ela não tem nada contra a violência para chegar aonde precisa. Depois que derrotaram o Prefeito, o estoque de armas diminui em grande massa, mas não acabou por completo, por isso, Ginny tem percorrido as ruas com intuito de finalizar esse processo nos últimos dias.
Estranhamente, não viu o Arqueiro durante esse processo.
━━ Ligação de "Oliver Queen". ━ A voz robótica alerta na escuta em seu ouvido.
Em um clique, a ruiva atende. Aproveita da quietude para fugir, mas tenta disfarçar sua corrida enquanto fala.
━━ Ginny? É uma hora ruim?
━━ O quê? Não! ━ Mente, ligando a moto. ━━ Não estou fazendo nada.
━━ Bom, só queria checar. Mal te vi desde o evento, desculpa, as coisas estão difíceis com minha mãe... ━ Queen murmura apreensivo e ela consegue imaginar ele fechando a cara ao relembrar os eventos. ━━ Teria te convidado a sair, mas a prisão não parece um bom lugar para um bate-papo.
━━ Parece interessante para mim! ━ Ginny sorri, dirigindo pelos cantos mais quietos do Glades. ━━ De qualquer forma, não tem problema. Foi bom te ver, Oliver.
━━ Foi bom te ver também.
━━ Quem é a nova? ━ Uma voz feminina questiona, rindo baixinho, mas Oliver afasta rapidamente o celular.
O estômago de Ginny embrulha e ela nem sabe o motivo. Por mais atraente que Queen seja, ela sabe que não tem nenhuma chance, assim como não tinha com Tommy. Os dois homens estão fadados a voltar para Laurel Lance, e a ruiva prefere não se envolver com esse caos. Mesmo assim, a ideia de ser "a nova" a deixa desconfortável. Nova o quê? Oliver tinha alguma intenção? Quem era a mulher com ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎 𝐈𝐓 𝐆𝐎𝐄𝐒, oliver queen.
FanfictionGinny Thompson se mudou para Starling City a procura de uma vida melhor, mas, para isso, teve de prometer deixar de lado suas fantasias. Entre elas, o uniforme roxo que utilizava durante as noites obscuras de Nova Iorque. Oliver Queen está de volta...