thirteen: foolish girls.

151 24 57
                                    

O PESO SOBRE os ombros da Allen é cruel. Responsabilidade e culpa agarrando os pés e a sugando para um buraco sem fundo. Haviam voltado para o apartamento dela sobre a moto e conversado sobre tudo assim que chegaram. Para a surpresa de Ginny, Oliver expôs sua localização para Barry logo após praticamente expulsar o mesmo de Starling City, o chamando de mentiroso e gerando uma baita situação com Felicity. No fundo, ela sabe que a raiva que ele tem pelo garoto não passa de uma extensão de tudo que ela o fez sentir, mas isso não a impede de achar Queen um babaca.

O que Barry sequer tem a ver com tudo isso? Como Oliver descobriu? E o que ela vai fazer daqui em diante?

Apesar de ter raiva, Ginny guarda o segredo de Oliver e a vida dupla, mas revela ao irmão sobre o relacionamento com Tommy e a amizade com Queen. Ela conta que ele descobriu tudo e tornou-se a odiá-la, mesmo que doesse relembrar da conversa mais cedo. Também pede o máximo de desculpas que pode, prometendo ir visitar o irmão e o pai assim que estiver livre.

Acima de tudo, ela se sente culpada. Escondeu toda a verdade de tantas pessoas e por tanto tempo, por razões egoístas, que a custaram sua própria família. Será preciso muito esforço para reajustar todos os erros que cometeu, mas ela já sabe por onde começar. Ou melhor, com quem.

━━ Podemos pedir uma pizza. ━ A ruiva sugere, já procurando pelo telefone.

━━ É uma ótima ideia! ━ Barry sorri, se acomodando no sofá da irmã. Assim que abre a boca para dizer algo a mais, é interrompido por um toque de celular. ━━ Me dê um minuto, deve ser o capitão.

Ginny não responde, se mantendo em silêncio enquanto o mais novo atende a chamada. Ela o assiste ficar pálido e em choque com o que quer que ouviu. Por instinto, se aproxima do moreno com os olhos preocupados, imaginando os piores cenários possíveis — alguns incluindo o Arqueiro.

━━ Você tem certeza? ━ Ele murmura, encarando a irmã como se dissesse "Não me pergunte". Um sorriso contente se abre em seu rosto com a resposta da outra linha. ━━ Ginny poderá me acompanhar?

A mulher apenas se confunde mais, não identificando quem sequer poderia estar ligando para Barry ou qual a relação dela com isso.

Seja qual foi a resposta, deixou o mais novo contente. Ele desliga a chamada com uma despedida simples, levanta do sofá e arrasta a irmã consigo. Percorre os olhos pela sala de estar, apenas para se lembrar de que não trouxe suas malas e teriam de passar no hotel.

━━ Se troca e então vamos para o meu hotel, já que não tenho roupas aqui.

━━ Espera aí, ligeirinho. ━ Ginny interrompe, o segurando pelos ombros para mantê-lo no lugar. Ela sorri, balançando a cabeça ao notar a expressão de irritação pelo apelido. ━━ Não vai me contar para onde vamos?

━━ É mesmo! Desculpa, eu esqueci. ━ Sorri sem graça, desacelerando para acompanhar a ruiva. ━━ Oliver nos convidou para a festa. Re-convidou. Não importa, o que vale é que estamos indo!

━━ O quê? Eu não quero ir.

Uma parte dela está grata por ser aceita de volta depois de Queen dizer que não queria a ver nunca mais, porém não pode deixar o desconforto ir embora facilmente. Se não quer a ver, por que chamar? Pode não o conhecer tão bem ainda, mas se tem algo que Allen sabe é que Oliver Queen não muda de ideia facilmente.

Não está perdoada, ela sabe disso. Talvez ele nunca a perdoe.

━━ Ginny, por favor. Eu sei que não deve ser mil maravilhas para você, mas tem alguém que eu quero muito ver.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐎 𝐈𝐓 𝐆𝐎𝐄𝐒, oliver queen.Onde histórias criam vida. Descubra agora