nine: a helping hand.

184 29 74
                                    

A MANHÃ ENSOLARADA é suficiente para iluminar o humor da ruiva. Está contente com os sucessos da sua nova jornada, parece que quanto mais o tempo passa, melhor tudo fica. O trabalho no Hospital General de Starling evoluiu um patamar após assinar um contrato que confirma sua união como fornecedora dos seus produtos para o local. É claro, Ginny vai eventualmente precisar se afiliar a uma empresa, mas, enquanto isso não acontece, conectar-se diretamente com o Hospital é uma ideia ótima.

Não apenas isso, mas a Sombra tem ganhado cada vez mais atenção da mídia e isso a deixa animada. Apesar de que dividir a folha sete com o julgamento de Moira Queen não é nada agradável.

Falando em Moira Queen, hoje é o dia que decidirá o destino da mulher, que pode ou não envolver uma pena de morte. Seja como for, Ginny decidiu que todo esse peso era demais para Oliver carregar sozinho e, por isso, se encontra na porta do tribunal. O amontoado de jornalistas rodeando um carro a faz perceber que os Queens estão aqui, o que também a faz perceber que ela não avisou que estaria aqui.

Seria mais fácil adentrar o tribunal antes do loiro, visto a enorme quantidade de pessoas ali, e então ela faz o seu melhor para chegar na porta da sala antes dele, esperançosa de que a visita fosse ajudar o amigo e não o deixar mais tenso com tudo. Não se falam desde a ligação, mas ela sabe bem quão aterrorizante é ver um parente ser julgado por um crime que não cometeram. Bem, no caso de Moira, ela aparentemente não queria cometer.

━━ Oliver! ━ Thompson chama quando o avista, jornalistas já fora do campo de visão. ━━ Está tudo bem?

O Queen se aproxima, surpreso com a presença da ruiva. Não muito atrás vem Thea Queen, a filha mais nova de Moira, e seu namorado. A garota lembra Ginny do seu irmão, o que apenas torna todo esse julgamento ainda mais sentimental a ela.

━━ O que faz aqui? ━ Oliver força um sorriso, apoiando a mão delicadamente sobre o ombro da mulher, inclinando a cabeça para o lado.

━━ Eu vim te acompanhar. ━ Ela diz simples, alternando o olhar entre os irmãos. ━━ Sei que é tudo muito tenso, não acho que deveriam enfrentar isso sozinhos.

O louro sorri, apesar das coisas que descobriu quando voltou da Europa, Oliver ainda é grato por ela. Tanto como a amiga que tem sido para ele, quanto a parceira que foi para Tommy. O que não entra em sua cabeça é o porquê. Genevieve é tão doce e gentil, por quê? O que a motivaria a tal vida? Ainda mais antes da aparição do Capuz, o que significa que não houve um vigilante que a impulsionou, ela simplesmente quis seguir esse caminho sozinha.

━━ Muito obrigado. ━ Queen agradece, soltando o ombro dela. ━━ É bom entrarmos logo.

O mais velho abre a porta, direcionando para que Ginny entre primeiro e assim ela faz, esperando os outros para que pudessem assistir o julgamento juntos.

━━ Então, é ela? ━ Thea provoca, não fazendo nenhum esforço para disfarçar.

O irmão revira os olhos, ignorando a pergunta e seguindo adiante até encontrarem um local. Os quatro ocupam a primeira fileira, com intenção de ficarem próximos da matriarca Queen e conversar caso algo fosse necessário. Ginny consegue sentir o nervoso do homem ao seu lado, mas não tenta fazer nada para o acalmar — ela sabe que será em vão.

Após minutos de espera, a porta se abre e Moira entra, sentando apenas a uma barreira de distância da família. Ela direciona um sorriso para os filhos, como se tentasse os acalmar. A cena traz memórias involuntárias para a mente da ruiva e ela tenta engolir aqueles pensamentos, focando em dar apoio ao amigo.

𝐒𝐎 𝐈𝐓 𝐆𝐎𝐄𝐒, oliver queen.Onde histórias criam vida. Descubra agora