O CAMINHO DE volta para casa havia sido silencioso. Nenhum dos dois tinha energia suficiente para conversar, mas Ginny agradeceu a carona de Oliver e prometeu entrar em contato depois. Por mais que ele fosse alguém querido, a ruiva só pensava em voltar para casa e vestir o seu uniforme. Queria fazer a diferença de verdade dessa vez.
Assim que destranca a porta do seu apartamento, procura pelo computador e senta na bancada da cozinha, preparada para uma longa pesquisa sobre esse cara e seus planos. Mais um maluco tentando destruir a cidade, mas Ginny o fará falhar, ou melhor, Sombra o fará falhar. Genevieve não é um gênio, mas depois de todo o tempo que passou lutando crime sozinha aprendeu uma coisa ou outra sobre hackear sistemas e câmeras de segurança. Ela era os próprios olhos e ouvidos, contando apenas com si para tudo que fazia. Agora não seria diferente.
Após um certo tempo pesquisando por sistemas policiais, Ginny finalmente encontra a verdadeira identidade do Prefeito: Xavier Reed. Anos antes havia sido preso por crimes menores e agora está solto, zanzando as ruas de Starling City e aterrorizando os moradores do Glades. Não mais. Agora está na hora da Sombra entrar na ativa.
━━ Xavier Reed, nascido em abril de oitenta e um... ━ Thompson murmura para si, entrando no sistema do Hospital General de Starling, o que é fácil visto que trabalha lá. ━━ Já deve estar digitalizado.
Passa aproximadamente cinco minutos percorrendo o sistema até encontrar o arquivo que estava procurando. Rastreou todas as visitas do Reed ao hospital, e assim como ela esperava, a mais recente foi após o terremoto, o que fez mais fácil de reconhecer o atual rosto do criminoso. Ginny sorri satisfeita, usando do conhecimento para encontrá-lo pelas câmeras de vigilância espalhadas pela cidade. Starling City, por ser menor, é ainda mais fácil de lidar do que Nova Iorque. Não é uma surpresa que existam vigilantes, pois o sistema é facilmente manipulado por alguém com o mínimo conhecimento sobre hack.
O computador emite um alerta, avisando que o rosto foi rastreado e causando um sorriso ainda maior no rosto da ruiva. Ela corre pela casa para trocar de roupa, vestindo o uniforme de vigilante mais uma vez. É como colocar um peso sobre as costas, as memórias do corpo de Tommy ainda queimam suas retinas, mas ela sabe que vai precisar seguir em frente eventualmente. Precisa se certificar que nenhuma outra pessoa vai passar pela dor dela. Desta vez, ela adiciona alguns armamentos extras, colocando coldres tanto na cintura quanto nas coxas, que abrigam diversas adagas pontiagudas, e suas botas de combate — que também escondem facas.
E como fez no dia do ataque ao Glades, Ginny fugiu pelos fundos até sua moto e dirigiu em direção a cena do crime. No ouvido, conectou uma escuta ao seu computador para garantir que, caso o Prefeito fugisse, ela saberia.
Os cabelos ruivos voam no vento e ela agradece por ter abandonado a ideia de peruca, pois sente mais liberdade assim. O capuz está abaixado, mas apenas porque a mascará já faz o suficiente para cobrir seu rosto.
━━ Tem outra! ━ Grita um capanga, apontando a arma para Ginny antes que ela pudesse se esconder.
A vigilante não consegue processar os acontecimentos, mas tomba a moto para escapar dos tiros repentinos. Pelo caos que toma conta de sua visão, Ginny supõe que não foi tão genial quanto achou ao localizar o Prefeito. O Capuz havia feito o mesmo.
A gangue agora também direciona os ataques para a Sombra, mas ela foi veloz em esconder-se atrás de um dos caminhões do local. Não houve tempo para checar o tipo de contrabando que eles carregam — apesar de que, provavelmente, são armas — mas a maior preocupação é sobreviver essa noite.
Não muito distante, o som de flechas acompanham o respirar da mulher, seguidos de outros sons de luta. Sons que definitivamente não são produzidos pelo arqueiro, pois soavam mais como uma mulher. Desde quando o Capuz tem parceiros? Como sequer conseguiu alguém?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎 𝐈𝐓 𝐆𝐎𝐄𝐒, oliver queen.
FanficGinny Thompson se mudou para Starling City a procura de uma vida melhor, mas, para isso, teve de prometer deixar de lado suas fantasias. Entre elas, o uniforme roxo que utilizava durante as noites obscuras de Nova Iorque. Oliver Queen está de volta...