.
Completou mais ou menos um mês que Hyunjin havia embarcado em uma missão de descobertas em um mar chamado "tenho receio de me relacionar, mas existe uma pessoa que me torna mais corajoso". Honestamente, "ficar" com Jeongin não exigia quase nada. Os dois se beijavam com mais frequência assim como transavam com mais frequência e saíam juntos, no entanto, tratavam de estabelecer limites no que podiam ou não cobrar um do outro porque aquele formato de relacionamento não era um namoro.
Jeongin estava na faculdade então ele gradativamente passou a sair bastante conforme seu meio social se tornou mais convidativo e ele conseguiu se sentir confortável com as pessoas de sua idade que, no geral, gostavam de desafiar o mundo o tempo inteiro. Ele tinha um amigo muito próximo chamado Jeno e os dois passavam horas juntos. Inicialmente Hyunjin estava preocupado se a timidez de Jeongin iria permitir que ele fizesse amigos, mas passado algum tempo, ele se deu conta que Jeongin foi capaz de se virar sozinho em âmbito social por mais que os lobos estivessem à espreita. O ponto era que, era legal Jeongin ter outros amigos, mas Hyunjin especificamente tinha um problema com Jeno.
Não apreciava sair à noite. Com o tempo, Hyunjin foi criando menos resistência para sobreviver às "noitadas". Ele facilmente ficava exausto e ia para casa, sempre se arrependendo por ter tentado imitar o que as pessoas de seu meio social estavam fazendo para se sentir mais incluso, meio que "cumprindo o seu papel" visando não decepcionar os outros e se arrepender no futuro por supostamente não ter aproveitado a sua juventude. Ele era um homem solteiro e era adequado que não se preocupasse em dar satisfações ou sair para desfrutar com amigos em um bar e ir pra casa de alguém, bêbado.
Contudo, por mais que tivesse claro que o que possuía com Jeongin não era um relacionamento sério, Hyunjin se viu flertando com a ideia algumas vezes. Estipularam o que era cabível ou não, quase criando um acordo que fizesse o envolvimento ser aconchegante e tranquilo. Hyunjin não teria que ficar alarmado e Jeongin iria ter tempo para construir a experiência que não criou em seus namoros breves no passado. Jeongin era muito compreensível, ele quase não perguntava nada e apenas conversavam de assuntos onde mutuamente existia interesse natural para compartilhar.
Mas Hyunjin começou a suspeitar que não estava mais contente com esse modelo de se relacionar com Jeongin que, sobretudo, visava preservar as estruturas da amizade entre os dois, porque consideraram isso mais importante. Era uma prioridade. Mas Hyunjin estava ficando louco mesmo que a operação tivesse partido dele simplesmente porque ele não achava que iria se adequar a um namoro. Ele estava assustado e queria ir com calma, queria conhecer Jeongin como potencial parceiro amoroso de modo que fizesse com que os dois não terminassem se arrependendo por volta e meia terem se precipitado.
Era sexta-feira. Todas às sextas-feiras, Jeno encontrava uma maneira de arrastar Jeongin consigo para algum bar, com outros amigos, onde podiam beber até de madrugada, conversar e conhecer outras pessoas, principalmente do campus. Nesses passeios, Jeongin costumava contar que ele recebia declarações de amor de uma pessoa ou outra e Hyunjin tentava engolir e dizia não enxergar problemas porque, afinal, os dois eram homens solteiros. Então Jeongin se comportava como solteiro dentro do que foi combinado com Hyunjin. Ele fazia algumas coisas sem dar satisfações, até flertava com outras pessoas apenas por diversão, dentro do que cabia na ocasião. Certas vezes ele ligava para Hyunjin e o convencia a ir beber consigo e seus amigos; Jeongin estava bêbado em boa parte das vezes, ele ficava extremamente manhoso e logo, adotava uma postura sedutora que provocava Hyunjin e tirava dele algo que ia além do cuidado que tanto ostentava pelo outro.
Os dois acabavam procurando algum lugar para poderem trocar beijos quentes e foderem enquanto aguentassem. Era divertido; Hyunjin estava saindo de um campo cômodo de sua vida e ele não estava achando ruim. Ele apreciava todos os momentos que tinha com Jeongin, seja durante suas transas que intencionavam soar casuais ou quando passavam horas conversando ou iam comer fora juntos, iam à cafeterias — Hyunjin ia para criar o roteiro de suas aulas e Jeongin para fazer os trabalhos da faculdade — ou quando apenas dormiam juntos, agarrados, acordando um ao outro com beijinhos e reclamando do cheiro de baba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERÃO AUSTRALIANO | CHANLIX
FanfictionFelix vive uma vida desafiadora, lutando contra os padrões sociais que o definem. Com uma banda de rock, um emprego insatisfatório e uma identidade de gênero questionada, ele se sente perdido na sociedade conservadora. Tudo muda quando Bang Chan ent...