.
31
Seungmin estava furioso.
Ele já havia socado a parede, xingado, esbravejado e arrancado os cabelos. Era bem tarde. Avistou Hyunjin deixar o quarto de Felix segurando Eva no colo e expressão um semblante de pura preocupação.
— Ele não está bem — disse, angustiado. — Você sabe que não é impossível que ele desenvolva depressão pós-parto. Não era pra isso acontecer justo durante o puerpério, quando ele está mais sensível. Qual é a porra do problema do Chan?
Jeongin se aproximou com uma mamadeira com a fórmula infantil na temperatura certa, entregando para Hyunjin. Os dois estavam trabalhando em conjunto para cuidar de Eva enquanto administravam o caos que aquela casa se tornou.
— Ele dormiu, hyung? — Jeongin perguntou, chateado. — Lix-hyung está acabado... e não é pra menos. Eu não consegui engolir aquela história que ele contou até agora. Nos enganamos sobre o Chan?
Calmamente, Hyunjin ofereceu o bico da mamadeira para Eva que pegou, faminta. Ele sorriu para ela, atestando o quanto a garota era adorável e ajudava a amenizar os nervos e a nuvem cinza que pairava sob a cabeça de todos os presentes. Enquanto a amamentava, andava de um lado para o outro, na intenção de fazer o bebê dormir.
— Nada faria o Felix não conseguir cuidar da própria filha se não fosse muito sério — Seungmin pontuou. — Ele estava se virando bem com a paternidade, e eu realmente não acho que ele fingiria não conseguir cuidar do bebê. O que quer dizer que por culpa do Chan, ele está doente e eu vou acabar com a raça dele assim que eu descobrir onde ele está.
— Eu não queria concordar, mas é inaceitável. Se casar? Não pode ser isso, precisa ter uma explicação... — Jeongin estava aflito.
— Muitos caras voltam para ex-namoradas ou o que for quando se trata de um término recente, tipo... Chan começou a namorar o Felix logo quando terminou com a Chaeryeong, sabe? Não é impossível imaginar que os dois se acertaram e ele apenas voltou com ela — Hyunjin explicou, ressentido. — Não dá pra namorar alguém que acabou de sair de um relacionamento. É muito provável que essa pessoa volte com o ex no final das contas.
— Você quer saber? — Seungmin estava revoltado, prestes a gritar de raiva. — Eu vou falar com ele! Se ele quer largar o meu amigo como se isso não fosse nada, pelo menos um soco na cara ele vai receber de mim! Ninguém pode machucar vocês, ninguém! Ele é louco? Eu sou mais! Cafajeste do caralho... eu sabia que não devia ter confiado nele. Felix é... um anjo, ele não merece sofrer, não merece ser abandonado, muito menos depois de ter uma filha com esse canalha.
Os rapazes estimavam profundamente uns aos outros; eram uma família e considerava que a dor de um era a dor de todos.
Seungmin agarrou as chaves da Kombi, porém Jeongin o impediu a tempo de sair de casa mergulhado em raiva.
— Vamos chamar o Changbin-hyung pra levar a gente. Não vou deixar você dirigir nesse estado. Já temos problemas demais, hyung.
— Eu não preciso de ninguém! Vou me virar sozinho, ouviu?! Você vai ficar aqui com o seu namorado e eu vou tirar satisfações com aquele otário do caralho. Vou dar um soco nele! Eu quero destruir a vida dele! Quem ele pensa que é? — Seungmin estava ofegante, o rosto vermelho. — Ele é pai da Eva, tem as responsabilidades dele e não pode simplesmente ir embora sem mais nem menos!
— Escuta — Hyunjin chamou, ainda amamentando a criança em seus braços. — Eu apoio ir xingar o Chan e o caralho a quatro, mas não apoio você sair desse jeito e acabar sofrendo um acidente ou coisa pior. Se acalma e pede ajuda do Changbin. Tenho certeza que ele vai adorar chutar a bunda do Chan ou sei lá. Innie, você fica comigo, entendeu? Preciso de ajuda aqui, também não sou tão bom com crianças, mas o Felix precisa da gente agora. Ele pode acordar a qualquer momento e eu não quero ter que lidar com ele sozinho. Eu... eu estou morto de ódio também, mas temos que ser racionais. Felix é meu melhor amigo e é minha prioridade aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERÃO AUSTRALIANO | CHANLIX
FanfictionFelix vive uma vida desafiadora, lutando contra os padrões sociais que o definem. Com uma banda de rock, um emprego insatisfatório e uma identidade de gênero questionada, ele se sente perdido na sociedade conservadora. Tudo muda quando Bang Chan ent...