cap 2

47 6 0
                                    

Sina Narrando

Aos 17 anos eu tive que partir de casa deixei tudo pra trás,família, lar e amigos mais hoje vejo que está na hora de voltar já passei tempo demais na zona de conforto.
Chamo meu filho,pois é eu tenho um filho ele se chama Fylip ele é a razão do meu viver e tudo pra mim.
Sem ele não sei o que seria de mim.

Entro no castelo da minha mãe com Fylip atrás de mim quando minha mãe vê o mesmo ela abre os braços e o mesmo pula no colo da mesma.

—tô atrasada pra reunião pode ficar com ele pra mim mamãe.

Nix:quando vai contar dele pro pai.

—na hora certa e essa hora ainda não chegou.

Nix:Ele merece saber do filho.

—ele saberá.Logo logo.

Saio do castelo e abro um portal indo pro Olimpo.

Saio do mesmo e vejo na minha frente os enormes portões que da pra sala de reuniões respiro fundo e abro a porta recebendo o olhar de todos em mim.

—oi gente perdão pelo atraso,e tão bom vê-los de novo(falo a última frase com deboche e recebo olharem de ódio)

caminho vagarosamente encarando um a um e recebendo o olhar furioso de alguns como:Lauren e Noah.
Alguns curiosos como:Ally e Sabina
e um olhar em especial do Kristian que olhava com deboche de mim pra Lauren e dava risada baixo.

Me sento em meu trono e olho pro lado encontrando o olhar furioso de Noah olho com deboche pro mesmo e reviro os olhos.

Any:então vamos começar a reunião.

Ally:e muito bom te ver novamente Sina, a quanto tempo não nos víamos não é mesmo.(me da um sorriso doce)

—Digo o mesmo,saiba que é uma da únicas excessoes que eu senti falta desse grupo.

Josh:Bom,temos um problema a ser tratado.Daqui uma semana nossa ampulheta será reiniciada ou seja um ano novo virá mais temos um problema.

Any:mas isso tem um porém,ela foi quebrada e quando ela reiniciar nós também iremos reiniciar.

—está querendo dizer que vamos começar tudo de novo,vou voltar a ser um bebê e isso.?

Any:Antes fosse,tudo que passamos até aqui será apagado da nossa mente ou seja nossa memória voltará do zero.Mais aí depois de apagada ela irá voltando gradualmente.

—e quanto tempo isso levará.?

Josh:aí depende,poderá levar de 2 a pelo menos 9 anos,mas como ficaremos no Olimpo será mais fácil com o auxílio de nossos pais.

—Hahaha que merdaaa.

Any:então era só isso a reunião de hoje estão dispensados.

Levanto e saio as pressas daquele lugar indo pro salão dos Deuses.

Entro e minha mãe vem até mim ,olho confusa pra ela e a mesma passa direto por mim segurando a mão do meu filho.

Nix:vou resolver isso agora

aí entendo o que ela queria dizer saio correndo e vejo que já era tarde ela tava falando com ele,ela contou tudo .....

Contou que Filyp é filho do Noah....O mesmo olha pra mim confuso e olha pra criança a sua frente....

Semi-deuses esquecidos Onde histórias criam vida. Descubra agora