Shivani Narrando
Entro no salão dos deuses com minhas irmãs e logo Hera nos recepciona.
Hera:venham comigo minhas queridas.
Assentimento sérias e a seguimos até o salão onde os outros deuses nos aguardavam.
Poseidon:olá meninas sentem se precisamos conversar.
nos sentamos e então eles começam a falar sobre a ampulheta e que eles se esqueceram de tudo.
E então eles chegaram nos finalmentes da história.Hermes:quando isso ocorrer levaremos os garotos pra terra,eles viveram como meros humanos até que os mesmos se lembrem.E precisamos de vocês pra cuidar deles já que eles estaram indefesos num lugar desconhecido e isso atrairá mostros e criaturas de todo tipo.
Hina:vocês esperam que a gente ajude-os a enganar seus filhos e isso?
Nour:mais isso iria contra nosso dever principal como semi deusas,as semi deusas leis,justiça e paz praticando completamente o contrário disso .
Nix:minhas queridas tentem intender isso e para o bem estar deles.Eles precisam recomeçar e aprender um pouco de humanidade.
—mais me explica só uma coisinha,como querem ensinar seus filhos sobre humanidade se nem mesmo os senhores entendem o valor dessa palavra.
Então os mesmos me olham indignados e abaixam a cabeça sem graça e confusos.
Então me levanto e saio da sala deixando-os mais aí Hefesto vem atrás de mim.
Hefesto:eu entendo seu argumento e é justamente por isso que queremos tanto mandá-los para a terra,queremos que eles tenham uma segunda chance,coisa que nunca tivemos.
olho pro mesmo e então respondo meio pensativa
—tabom eu ajudarei mais será do meu jeito caso contrário nada feito.
Hefesto:fechado(estende sua mão e aperto a mesma)
Saio dali indo até minha irmãs parando ao lado das duas do lado de fora do Olimpo.
Hina:e então??(pergunta me olhando)
Shivani:eu aceitei mais serão nossas regras caso contrário estamos fora.
Nour:ótimo,vamos lá então.
Andamos até o lago e pulamos no mesmo indo pro nosso castelo.O lago e como uma passagem pro castelo das deusas Horas.
Entramos no castelo e logo somos recebidas pela minha mãe.
Dice: minha princesinha já sabemos de tudo lhes desejo boa sorte nessa nova etapa da vida de vocês e fiquem tranquilas estaremos aqui sempre pra ajuda-las.
Hina:Vamos virar babá de um bando de marmanjos.
Irene:não fale assim minha querida e por uma boa causa,lembre-se a paz sempre é o melhor caminho (fala segurando o rosto da mesma)
Eunomia:meninas venham comigo queremos dar lhes algo que será útil nessa jornada que enfrentaram.
Ela nos leva para a sala de armamento
Hina:nossa mamãe mais e a parte do:"a paz sempre e o caminho".(fala a última parte fazendo aspas com os dedos)
Irene:isso é uma exceção meu amor
As mesmas saem com três caixas minhas tia Eunomia e a primeira a ir em direção a Nour com uma das caixas
Está e a poção dos deuses ela as ajudará a fazer com que nossas leis sejam seguidas e respeitada,quem tomar isso entrada em um estado de coma por alguns minutos use com cuidado quanto mais gotas mais tempo irá dormir
Em seguida minha outra tia foi até Hina com outra caixa em mãos e a abriuIrene:Este é o livro das almas ele é capaz de trazer e levar qualquer alma para a paz absoluta,mais se levada a pessoa irá viver no absoluto isilio.E se libertar tome cuidado nem todas as almas são boas.
e por fim minha mãe veio até mim com a última caixa
Dice:Então minha querida de todas as armas está e a que vocês devem tomar mais cuidado ela é a arma do tempo com ela você pode mudar a cronológica do tempo mais isso deve ser feito com cautela pois o tempo é algo perigoso .
Irene:viemos protegendo o tempo a décadas e isso é a arma mais importante do Olimpo saiba usar com cautela.
Eunomia:nunca em hipótese alguma brinque com o tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Semi-deuses esquecidos
Fantasiquando uma maldição paira sobre os pilares do Olimpo jovens tem que recomeçar suas vidas e talvez aprender tudo aquilo que não aprenderam como semi-deuses e claro Sobreviver,sem saber quem são e o que são.Como meros mortais.