P.O.V Rosé
O portão foi aberto pelo controle, e ela adentrou com o carro pelo bonito quintal da frente. Eu tinha imaginado que a casa de Jisoo fosse uma mansão, a mais enorme que existisse, mas foi surpreendente chegar lá e ter uma casa considerada normal, apesar de ser grande e ter dois andares.
Saímos do carro, não esperei ela abrir a porta para mim pois não era necessário. Aproveitei para olhar o quintal já que as luzes estavam acesas sem dificultar nada.
Notei algumas árvores pequenas, vasos de flores e especialmente um canteiro apenas com rosas azuis.
- Gostou? —Kim estava ao meu lado.
- Sim. Você gosta de flores?
- Um pouco, somente mandei decorarem assim para a Jennie. Ela adora plantas, principalmente essas flores azuis.
- Seu quintal é muito bonito e bem cuidado. —A olhei.
- Agradeço. Por aqui, senhorita. —Apontou para pequena escadaria.
Eu ia dar o primeiro passo, mas ela segurou em minha mão e assim subimos pelos cinco degraus. Ela só me soltou para destrancar a porta, a qual foi necessária a biometria para abrir.
- Fique à vontade, Chaeng. Pode entrar.
- Obrigada. —Fiz o quê ela falou, vendo-a entrar também.
Se o quintal é bonito, por dentro da casa é mais lindo ainda. Decorada sem ser exagerada. A sala era imensa, e tinha até um piano no fundo. Isso me encantou.
- Cadê a Jennie?
- Vou chamá-la...
- Tô aqui!
Olhamos em direção da escada. Jennie desceu calmamente. Tão bonita com aquele vestido preto brilhante.
- Você é um colírio para meus olhos, Ruby. Está maravilhosa.
Escutei Jisoo ao meu lado. Eu tinha que concordar, pois naquele momento Jennie também se tornou um colírio para mim.
Encarei elas se darem um selinho demorado, até que Jennie me olhou e sorriu simpática.
- Boa noite, Chaeyoung.
- Boa noite, senhora Jennie. Você está realmente muito bonita.
- Digo o mesmo para você. E por Deus, não me chama de senhora.
- Desculpa. —Peço envergonhada, porém relaxei ao sentir Jisoo apoiar uma mão em minhas costas nuas.
- Fiquem conversando, vou me arrumar.
- Separei uma roupa para você, amor. Está na cama.
- Obrigada, gatinha. Já volto, tá, Chaeng?
- Tudo bem. Pode ir.
Ela assentiu e novamente beijou os lábios de Jennie antes de subir pela escada.
- Agora entendo a Jisoo.
- Oi? —A olhei.
- Vem. Senta-se.
- Como assim entende a Jisoo? —Me sentei, ela ficou ao meu lado mesmo tendo outro sofá.
- Você não percebeu?
- O quê?
- Poxa. Também é lesada.
- Eu sou lesada?
- Muito, igual a Jisoo. O bom que são bonitas.
- Pode falar logo o que quer? Não estou compreendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love: Elas
Fiksi PenggemarJennie e Jisoo se conheceram ainda no colegial, até que começaram a namorar e com o passar do tempo, após um término, voltaram com o lindo romance, mas tudo mudou da maneira que nenhuma esperava. Jisoo nunca pensou em amar outra mulher, tampouco Jen...