P.O.V Jisoo
Acordei sentindo os beijinhos adoráveis em meu rosto, Jennie amava me acordar dessa maneira. Abri meus olhos ainda sonolenta, mas ofereci meu sorriso amoroso para minha namorada que não demorou para me dar um selinho
- Bom dia, coelhinho.
- Bom dia, Jendeukie. —Bocejei, logo espreguicei. — Eu te amo.
- Eu te amo, vida. —Fez carinho em meu rosto.— Vamos acordar agora, uh? São onze da manhã.
- Já? Caramba. Dormimos muito. —Me sentei, apesar de toda preguiça. — Cadê a Chae? Ela já foi?
- Não, coelhinho. Ela está na cozinha pois se ofereceu para fazer nosso café da manhã. Claro que ela já queria ir, mas pedi para ela esperar mais um pouco.
- Ah. Entendi. A Chae é ótima com lanches.
- É? Já comeu algum lanche feito por ela!?
- Apenas uma vez, amor. —Cocei meus olhos. — Vocês acordaram faz tempo?
- Uns minutos. Deixei a Rosé na cozinha, mostrei onde ficam as coisas para ela utilizar, aí eu subi para te acordar.
- Estou com fome.
- Pois vá fazer suas higiene. —Levantou. Ela tinha trocado de roupa; Uma saia jeans e um outro top, dessa vez vermelho. Pura fofura.— Anda logo.
- Amor, sobre o quê aconteceu...
- Agora não, tá? Depois.
Assenti ficando em pé também. No fundo, claro que naquele momento, eu também não queria conversar sobre essa aventura maluca e excitante.
Só me arrumei também. Usei o banheiro, apenas lavei o rosto já que deixaria o banho para daqui a pouco, eu estava afim de exercitar depois. Aqui em casa tinha um cômodo só para isso, Jennie e eu adorava malhar nos finais de semana sem ser na academia.
Coloquei outra roupa, um vestido branco curto. Era tão confortável e Jennie dizia que eu parecia uma bonequinha. Ajeitei meu cabelo, mas sem colocar nenhum acessório.
Fui direto para cozinha. Elas estavam rindo, e Jennie ajudava Rosé a arrumar as coisas em cima do balcão. Notável que iríamos comer ali.
- Chegou no momento certo, amor.
- Que cheiro ótimo. —Digo aproximando. — Bom dia, Chae.
- Bom dia, Jisoo. Espero que vocês gostem.
- Você fez sanduíche também? —Perguntei já procurando.
- Ah. Não. —Diz envergonhada. — Jennie unnie disse que você gostava de café da manhã estilo americano por isso me arrisquei nisso aí. —Apontou para o balcão.
- Poxa. Eu amei sua especialidade. —Me sentei na cadeira alta, logo sorri para Park. — Mas isso parece está incrível!
- Tomara que gostem. —Ela se sentou ao lado de Jennie.
- Amor, viu como ela é fofa me chamando de Unnie?
- Eu vi. —Dei risada pegando o copo com leite morno. — Não esperava por isso.
- Jennie unnie que me pediu para chamá-la assim.
Nossa conversa foi divertida durante o café. Estávamos tão confortáveis, eu creio. Foi algo que gostei muito. Não citamos sobre o quê ocorreu, e Jennie nem pareceu querer falar qualquer coisa relacionado do sexo entre nós na frente de Rosé. Não sei o quê elas conversaram quando estavam sozinhas, mas ambas pareciam mais amigáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love: Elas
FanfictionJennie e Jisoo se conheceram ainda no colegial, até que começaram a namorar e com o passar do tempo, após um término, voltaram com o lindo romance, mas tudo mudou da maneira que nenhuma esperava. Jisoo nunca pensou em amar outra mulher, tampouco Jen...