Capítulo 18

152 24 10
                                    

~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~

P.O.V Rosie

- Obrigada por vir, Lisa. —Digo me sentando ao seu lado, no meu sofá. — Não vou enrolar, tá? É sobre a Jennie e Jisoo. 

- Pude imaginar. —Se ajeitou no assento. — O quê quer falar? Que é uma loucura nós se envolver nisso? Pois eu sei.

- Também, mas... A verdade é que gosto muito da Jisoo, e creio que você tem a Jennie como favorita, certo!? 

- É.

 Fiquei de repente calada, parecia ser difícil para ela também confessar quão irreal era. Ainda era sexta-feira, quase chegando o fim da tarde, e mesmo tendo voltado hoje da curta viagem, mandei mensagem para Lisa aparecer em minha casa, ela aceitou minutos depois sem questionar. 

- Me apeguei rápido com a Jisoo, e não deu tempo para reprimir qualquer sentimento. Sabia desde o começo sobre ela ter alguém, então me culpo mesmo que um pouco por deixar tudo isso acontecer. Já tentei me afastar, acredite, mas Jisoo parece ter um bendito imã que não me deixa ir.

- Igualmente, Rosé. Não é diferente comigo, e até acho que Jennie é uma baita feiticeira que não me deixa desistir dela, apesar de concordar em deixá-la prosseguir a vida como era antes de me ter. Ela não quer.

- Elas não querem. Já pensei em "deixe apenas acontecer", mas... dói.

- Incomoda pra caralho, não é!? Confesso que estou meio acostumada com a Jisoo por perto, mas é esquisito em certas ocasiões. E ainda mais esquisito quando Jennie diz que está apaixonada por mim.

- Nossa... Não imaginei isso, apesar de escutar o mesmo da Jisoo. E, poxa, eu também estou.

- O que acha que deveríamos fazer? Acredito que não queremos nos afastar, né?

- Uma parte de mim diz para esquecer que conheci elas, outra parte me obriga continuar com essa maluquice. E sendo sincera, não sei qual obedecer, e sendo mais sincera ainda; é gritante a segunda parte.

- Sinto o mesmo. Contudo, confia nessa possibilidade delas gostarem realmente de nós? Às vezes, acho que Jennie está confusa.

- Não sou tão próxima da Jennie, mas ambas não parecem mentir. Ao contrário, parecem sinceras e o tipo de pessoas que jamais brincaria com sentimentos alheios. Não queria, mas acredito nelas. 

- Queria entender o quê querem afinal. Um relacionamento... quarteto?

- É insano. Já vi trisal, agora entre quatro pessoas? Não sei se elas querem realmente isso.

- Na verdade, não querem. Elas se amam, e cada uma gosta de uma de nós, porém não vão terminar. O problema é continuar querendo a Jennie, pois vou tê-la sendo minha só se Jisoo participar de tudo.

- Ou não. Podemos prosseguir com esse envolvimento, saber o desenrolar e, talvez, elas percebam o quê estão fazendo. Apenas talvez Jennie escolha somente você, assim como Jisoo.

Love: ElasOnde histórias criam vida. Descubra agora