P.O.V Jisoo
- Er... Tchau, meninas. Foi legal te conhecer, Suzy. Rosé, depois me liga. Beijos. —Digo apressada, andando sem esperar resposta.
Encontrei Jennie indo em direção a saída do shopping, dei uma corridinha para alcançá-la e segurei em seu pulso.
- Jendeukie, ela não fez por mal.
- Não tente defendê-la.
Fiquei calada, soltando sua mão para poder pegar as sacolas que ela segurava. Ao chegar no estacionamento, entramos no automóvel e eu deixei as compras no banco de trás.
- Acalmou? Rosé só queria sair um pouco com a amiga.
- Não me importo. Ela só podia ter consideração e falar quando saísse, pode parecer uma cidade tranquila, mas infelizmente existe pessoas ruins, até mesmo acidentes.
- Amor, relaxa. Já passou. —Coloquei o cinto de segurança nela, travando. — Ela está bem.
- Ela preferiu ficar ao invés de nos deixar levá-la para casa.
- Ela veio acompanhada, por isso.
- Pare de querer defender.
- Pare de ciúmes.
- Não tenho.
- Você não confia na Rosé?
- Confio nas minhas namoradas, não confio é nas amigas de vocês.
- Esqueça disso. —Comecei a dirigir.
Jennie pegou seu celular, não demorando para começar a digitar. Levei uma mão para sua coxa, fiz leves carícias.
- Eu sabia que ela iria sair com a amiga.
- O quê?
- Eu sabia, só não esperava que fosse aqui no shopping. Rosé não fez nada escondido.
- É mentira. Você está querendo defendê-la.
- Não estou, amor. É bobagem ficar chateada com isso.
- Deixamos claro como deveria funcionar um relacionamento, Jisoo. Jamais vamos proibir alguma coisa, mas não custa avisar antes de fazer.
- Você está exagerando.
- Porra! —Diz impaciente. — Sempre sou exagerada para você. Que caralho!
- Tudo isso por causa de uma besteira?
- Não, Jisoo. Tudo isso porque ela errou, mas agora eu que estou exagerando, né? Que porra.
- Ela havia me contado.
- Você não é a única namorada dela.
- Amor, calma. Já passou, ok? Amanhã você conversa com ela, e vão se resolver. Tenta entender que isso é novo para Rosé, e aos poucos ela vai saber que devemos contar certas coisas.
- Ela realmente te contou?
- Não preciso mentir para você, Jennie. Jamais menti.
- Tá. Tudo bem. —Segurou em minha mão que estava em sua perna. — Me desculpa.
- Não é para mim que você tem que se desculpar.
- Ela também deveria pedir, não sou a única. Ou ela está acreditando que apenas você é a namorada dela?
- Não vamos recomeçar esse assunto, amor. Basta, ok?
Ela não respondeu, apenas soltou minha mão para voltar a mexer no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love: Elas
FanfictionJennie e Jisoo se conheceram ainda no colegial, até que começaram a namorar e com o passar do tempo, após um término, voltaram com o lindo romance, mas tudo mudou da maneira que nenhuma esperava. Jisoo nunca pensou em amar outra mulher, tampouco Jen...