Ao adentrar a suíte, nenhuma tiveram atitude desesperada, sabiam que teria o tempo que quisessem para aproveitar. Jennie até quis mexer nas decorações, olhando os detalhes e quadros.
Lisa retirou o blazer que Rosé tinha emprestado, entregou para a mesma que deixou pendurada em uma cadeira.
- Um quadro desse é o meu salário todo. —Rosé sentou no colchão macio, na borda. — E um "muitão" mais.
- Quanto você recebe? —Lisa perguntou retirando o salto. — Aposto que se eu quisesse comprar um quadro desse terei que trabalhar durante vinte anos.
- Ganho dois mil. —Fingiu decepção, sem importar com a chefe escutando.
- Que mixaria, eu ganho mais. —Sorriu ao se gabar, se sentando ao lado da loira.
- Sério? Vou me tornar mentora também. Bom que não precisarei mais me escravizar.
- Credo, Chaeng. —Intrometeu. — E os benefícios que você recebe?
- É brincadeira. —Riu, começou a retirar os sapatos e meias. — Gosto de trabalhar com você.
- Voltei. —Jennie aparece empolgada, enquanto retirava o salto. — Aqui é muito lindo. Fez uma boa escolha de hotel. —Ficou ao lado de Jisoo. — Não vão começar?
- Estávamos esperando a madame parar de ser curiosa. —Park diz.
- Rosie, você é atrevida.
- Se eu fosse atrevida faria isso. —Levou uma mão até a nuca de Lisa, puxando seu rosto para aproximar do seu e logo as bocas se juntaram. Lisa teve um curto susto, mas retribuiu no mesmo segundo.
- Legal que ela demonstra o quê não faria, fazendo.—Jennie debocha indo para mais perto com Jisoo.— Pare de babar, amor.
- Isso deveria ser excitante?
- Com certeza. —Se sentou no colo de Lisa, puxando o rosto delicadamente para poder beijá-la também.
Rosé não importou em ser interrompida, apenas sorriu e chamou com o indicador a mais velha, e Jisoo aceitou sentar em suas pernas. Ela recebeu carinho no rosto antes da neozelandesa beijá-la calmamente. Jisoo não controlou os impulsos, só fez o quê desejava; desceu as mãos até a calça de Rosé e desabotoou o botão e o zíper.
Park deslizou as mãos para debaixo do vestido preto, em seguida shortinho também, podendo sentir a textura macia do bumbum da chefe, apenas apalpou.
- Vocês tem tanta tara pela minha bunda.—Jisoo falou roçando seus lábios aos dela.
- É gostosa.
- E virgem.—Jennie não evitou o comentário, deixando Lisa abaixando seu vestido, os seios logo estavam expostos.
- E vai continuar assim. Não venham com esse papo. —Pegou no pescoço de Jennie, agora beijando-a na boca.
Lalisa por outro lado, saboreou o seio esquerdo, apertando o direito por alguns segundos, mas deixou livre após Rosé tocar, podendo também aproveitar da coreana mais nova, com a outra mão foi subindo o vestido preto da chefe, apertando sua cintura. Jennie desfez o beijo, levantando um pouco o quadril e logo foi tirando seu vestido. Já Jisoo precisou ficar em pé, Rosé fez o mesmo e a ajudou a retirar o vestido.
A mais velha deu um leve sorrisinho pela ajuda, agora restando apenas o short em seu corpo. Ela encarou a calça aberta de Park, por isso foi abaixando para também livrar da peça, enquanto a ajudava, Jennie deslizou o zíper curto do vestido de Lisa que ficava nas costas, deixando-o folgado. As alças escorregaram conforme Jennie distribuía beijinhos pelos ombros e pescoço da tailandesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love: Elas
FanficJennie e Jisoo se conheceram ainda no colegial, até que começaram a namorar e com o passar do tempo, após um término, voltaram com o lindo romance, mas tudo mudou da maneira que nenhuma esperava. Jisoo nunca pensou em amar outra mulher, tampouco Jen...