🎈🎈🎈P.O.V Jisoo
Eu só pude encarar incrédula para Roseanne após ela dizer que queria. Ela aceitou a loucura da minha namorada, essa que tinha um sorrisinho cínico em seus saborosos lábios.
Eu não sabia o que pronunciar, por isso todas ficamos caladas até chegarmos em minha casa. Cada uma saiu do carro sem esperar a outra. Fiquei um tanto surpresa ao ver Jennie segurar na mão da loira e simplesmente puxá-la para caminharem em minha frente.
Notei Rosé me olhar rapidamente, antes de olhar para frente. Jennie destrancou a porta com certa pressa. Elas entraram sem me esperar. Sobrou para mim trancar a porta, retirei minha sapatilha ali mesmo, e quando cheguei na enorme sala parei ao ver Jennie beijando minha secretária...
Vi Rosé segurando na nuca da minha namorada, enquanto a outra mão estava no rosto para ajudar no ritmo. Uma bela sintonia. Jennie também estava segurando na cintura da neozelandesa, uma mão estava quase tocando no bumbum de Rosé.
Não aproximei muito. Não sei bem, mas apesar de sentir meu coração inquieto, uma outra parte me deixou animada. Uma eufórica bem vinda.
Percebi Jennie descendo os beijos primeiro para o queixo de Rosé antes de chegar no pescoço. Rosé me encarou mostrando um sorrisinho fraco.
- Você não vem? —Park perguntou.
- Jennie-ah. —Chamei pela minha namorada. Ainda estou confusa.
Ruby me olhou no mesmo instante, me chamando com o dedo indicador. Aproximei devagar.
- Rosé tem uma boca muito gostosa. Prove, amor. —Ela se afastou um pouco. A vi revirar os olhos por eu ficar parada. — Rosé, ajude sua chefe.
Rosé obedeceu, me puxando pela cintura e me beijou sem enrolação. A pegada forte dela me deixou surpresa, mas não tanto quanto sua boca ao chocar com a minha. Fechei meus olhos, apoiando minhas mãos nos ombros de Park. Sua língua quis permissão para o próximo passo, deixei.
Senti meu cabelo sendo jogado para o lado, logo os beijos em minha nuca. Era Jennie, e ela fez questão de aproximar seu corpo no meu e continuou beijando aquela área, chegando ao meu pescoço também.
- Ela beija muito bem, não é, amor? —Jennie diz pertinho do meu ouvido. Rosé sorriu entre o beijo e afastou sua boca da minha.
- Muito. —Digo ofegante. Jennie me virou para ela e também me beijou. Correspondi sem hesitar, afinal, ela é a minha namorada.
Porém o beijo não durou muito pois em nenhum segundo Rosé tocou em meu corpo, por isso encerrei o beijo e olhei a loira que nos observava.
- Chae, você está bem?
Ela assentiu tímida. Segurei nas mãos das duas mulheres e puxei elas para se sentarem no sofá. Primeiro me agachei na frente de Jennie, retirando o salto alto da mesma, quando fui fazer o mesmo com Rosé foi o exato momento que minha namorada beijou outra vez a neozelandesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love: Elas
FanfictionJennie e Jisoo se conheceram ainda no colegial, até que começaram a namorar e com o passar do tempo, após um término, voltaram com o lindo romance, mas tudo mudou da maneira que nenhuma esperava. Jisoo nunca pensou em amar outra mulher, tampouco Jen...