Capítulo 19

166 25 7
                                    

P.O.V Jisoo 

Era nove da noite quando sairmos da casa de Rosé, cada uma a abraçou em despedida, sem nenhum outro gesto. Claro, seria perfeito beijá-la, mas não ousei fazer isso, assim como nenhuma. Mandei Lisa adentrar no carro, sem escolha já que não poderíamos deixá-la andar sozinha nesse horário, ou qualquer outro, sendo sincera.

Senti pena dela assim que comecei a dirigir, o quê ainda odeio e mesmo assim faço com frequência, tendo Jennie virada para trás. Eu nem quis falar nada. 

- Por que vocês marcaram para se encontrarem na casa dela?

- Nini!? 

- É uma pergunta simples.

- Só ficamos conversando.

- Você poderia conversar comigo. 

- Já converso bastante com você, e eu tenho mais amigos.

- Oi?

- Pare, Jen. Não foi nada demais, e você sabe que a conheço há anos. 

- Vocês poderiam ter conversado ontem e hoje cedo, quando estávamos reunidas. 

- Conversamos, e agora conversamos mais. Qual o problema?

- Nenhum.

- Está com ciúmes?

- Não! —Se ajeitou no banco, cruzando os braços. É, ciúmes.— Óbvio que não, Lalisa.

- Que bom, pois não faria sentido sentir ciúmes de mim. Estou totalmente solteira.

 Reprimi meu riso, fazendo o possível para minha mulher não ver. Isso não seria nenhum pouco engraçado se fosse Rosé falando comigo, confesso.

- Significa que vocês ficaram?

- Hoje não, mas nada impede. 

  Ela diz com sarcasmo, mas pude sentir meu corpo arder, um chato incômodo que disfarcei. Ok, nada disso é engraçado. 

- Você é tão idiota. 

- Por que? Que eu saiba ela também está solteira, não é, Jisoo?

- Aham. —Respondi forçada. — Verdade.

- Viu? Nada impede.

- Então fique com ela, caramba. —Jennie diz encarando-a outra vez. — Que coisa chata.

- Como você aguenta essa ciumenta, Jisoo? —Perguntou rindo. 

- Não me coloque no meio disso, por favor. 

- Credo. Vocês não sabem brincar. 

- E você não sabe responder uma simples pergunta! —Minha mulher falou. 

- Eu respondi, Nini. Só conversamos um pouco, e ela quis ir ver os pais. Nada além aconteceu, absolutamente nada. Agora você confia se quiser.

- Certo, certo. —Jennie se ajeitou no banco, olhando para frente. — Eu confio. 

- Valeu. 

  Foi muito bom ficar algumas horas com elas, mesmo não sendo tanta assim, mas o suficiente para todas rirem e assistir um Dorama divertido, mesmo não prestando atenção. Momentos assim eu repetiria sem questionar. Contudo, antes de viermos para casa de Rosé, também conversei muito com minha namorada sobre ontem, afinal, temos um relacionamento e sempre seria necessário dialogar, principalmente agora que começamos com essa meta na relação.

 Digo, nunca quis dividir minha Jennie, e agora eu estava fazendo isso pela terceira vez, e não houve nenhum remorso. Nenhum nojo. A imagem dela gemendo por ter outras pessoas tocando em seu corpo me deixava excitada, me deixava mais apaixonada do que sempre fui.

Love: ElasOnde histórias criam vida. Descubra agora