P.O.V Rosé
Acordei sentindo beijos pelas minhas costas junto com um carinho suave em minha cintura, logo notei também que meu corpo estava coberto pela coberta fina. Me remexi, virando para trás e encontrei apenas com Lisa. Ela sorriu no mesmo instante, aproximando mais de mim.
- Oi, loirinha.
- Oi, moreninha. Cadê as meninas?
- Não sei, acabei de acordar também.
Encarei a televisão ligada, mas ao invés do Dorama que antes todas estávamos assistindo, tocava uma playlist com músicas calmas e românticas.
- Elas são louquinhas. —Lisa diz ao perceber meu olhar confuso. — Sabe, estou gostando desse estilo de canção.
- Igualmente. —Mordi sua bochecha, ganhei uma fofa careta dela. — Será que estão lá no quarto? Ou melhor, preparando um gostoso lanche!
- Não vou nem opinar.
- Aish. —Sentei, jogando a coberta toda para cima de Lisa. — Vamos procurá-las.
Lisa levou uns segundos debaixo da coberta, mas aceitou levantar para irmos no outro andar. Não achamos, e isso foi estranho. Nunca ficamos sozinhas nessa casa imensa. Resolvi até ligar para Jisoo, mas nada dela atender, nem quando fiz o mesmo com Jennie.
- Desisto. —Voltei para o sofá, puxando a coberta para cobrir meu corpo.
- Elas podem ter ido comprar algo delicioso pra você comer, loirinha. —Veio para meu lado, me abraçando.
- Essa opção seria tão "linda", mas não coloco muita fé.
Lisa segurou meu rosto, e eu aceitei muito bem quando ela aproximou nossos lábios, me beijando de repente, e foi tão bem vindo.
Após a música Yellow, de Coldplay, terminar, iniciou uma que eu adorava: It's You, canção de Henry Lau. Isso me chamou atenção, mais que as outras músicas.
- Lisa-yah...—Murmurei desfazendo o beijo, porém lhe mantive perto. — acho que elas estão tentando se declarar.
- Tive a mesma impressão.—Diz baixo, sorrindo junto comigo. — Estou gostando.
Assenti, me deitando com ela. Não queria ficar andando pela casa, não tinha nem necessidade, então ficamos ali escutando toda playlist que obviamente estava sendo dedicada para nós. Peguei o controle, só para conferir que havia trinta músicas, e o modo automático estava ligado, sem deixar as melodias terem fim.
Levou alguns minutos até escutarmos o barulho do portão, e mais algum momento até o barulhinho da porta sendo destravada. E o melhor, logo vimos Jennie vindo correndo até nós.
Nem precisamos sentar, já que nosso bolinho pulou em cima de nós, digo, em mim já que Lisa estava deitada de lado.
- Yaah! Poderíamos estar dormindo ainda, sabia?
- Não estavam, eu vi pela câmera. Tudo monitorado pelo celular da sua chefe. —Se exibiu, me dando três selinhos e logo repetiu em Lisa também. — Vocês dormiram bastante.
- Onde vocês estavam? —Lisa perguntou.
Jennie apenas sorriu, saindo de cima de mim após Jisoo finalmente aparecer na sala de estar. Ela segurava duas sacolas de compras, nitidamente era roupas. Tive certeza quando Jennie contou que comprou uma roupa para Lisa e eu, pois elas queriam nos levar para um lugar.
Elogiamos as belas canções que escolheram, e ambas ficaram felizes por nós gostar. Muito adorável escutá-las confessar que pensou especialmente em nós quando estavam escolhendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love: Elas
FanfictionJennie e Jisoo se conheceram ainda no colegial, até que começaram a namorar e com o passar do tempo, após um término, voltaram com o lindo romance, mas tudo mudou da maneira que nenhuma esperava. Jisoo nunca pensou em amar outra mulher, tampouco Jen...