Capítulo 37

149 33 50
                                    

P.O.V Jennie 🛐

Um novo ano. Foi incrível passar o réveillon com minhas namoradas, decidimos também que passaríamos aquela noite sozinhas, apesar que os pais de Jisoo nos chamou novamente para nos juntarmos com os familiares, até minha mãe tinha ido, porém recusamos educadamente. Por isso, continuamos no condomínio, era melhor para temos toda privacidade que desejamos. Ficamos ali até o dia três de janeiro, surpreendemos Jisoo com um bolinho assim que a despertamos na manhã do seu aniversário. Foi completamente adorável.

 Jisoo não é o tipo que gosta de flores, mais seus olhos brilharam quando Lisa entregou duas rosas de plástico, alegando que duraria mais, para nossa aniversariante. 

Mais tarde naquele dia, por voltas das cinco, voltamos para outra casa. E logo, toda rotina voltou ao normal. Eu ainda estava sem trabalhar, escolha minha, e confesso que passar esses meses em casa estava sendo bom. Poderia ir em alguns lugares, até mesmo visitar minha vó durante mais tempo, também sai com os sobrinhos de Jisoo, fazia bons meses que havia saído com eles, era algo que sempre gostei. Claro, minha sogra também amava que eu fizesse companhia para ela, conversamos bastante e ela nitidamente estava empolgada para ter momentos com Lisa e Rosé, com isso, levei as minhas caçulas para ter uma tarde conosco, Jisoo nem importou em ser excluída. Ao contrário, Jisoo gostava de nos ver juntas.

  Era uma sexta-feira, fim da tarde, quando estacionei meu carro em frente à casa de Rosé. Fui rumo a entrada, batendo três vezes na madeira da porta. Ela não demorou quase nada, parecia já estar esperando, apesar que não contei nada sobre minha visita.

- Ei! Você! —Sorriu.

- Eu!? —Observei seu corpo. Um shortinho branco, uma regata preta.— Quem você está esperando?

- O entregador, acabei de pedir um lanche. Mas, melhor ainda receber você. —Piscou, me puxando pela cintura.

- Você não pode atender o entregador, ou qualquer pessoa, assim, Rosie.

- Qual o problema? —Me deu um selinho.

- Não é bom mostrar tanto assim seu corpo.

- Que exagero. Venha, entra.

 Me soltei dela apenas para adentrar, a esperei fechar a porta novamente. 

- Cadê a Jisoo? Ela não deu mais nenhum sinal desde que fui embora.

- Creio que esteja indo para casa, eu estava agora pouco com minha vó, então resolvi te ver. 

- Ah, bom. —Fomos para sala. — A Lisa vai passar aqui após sair do estúdio. 

- É? Vão dormir juntas?

- Sim, estamos terminando de assistir a série. 

- Verdade. —Sorri ao lembrar, as caçulas começou recentemente uma série, e já querem terminar rápido. — É sem graça, não sei como estão gostando.

- Achei interessante. —Se sentou ao meu lado, cruzando seu braço ao meu.— Não quer assistir também?

- Desisti no segundo episódio, anjinho.

- Ahh. —Beicinho, logo sorriu. — Tudo bem, de qualquer forma falta só mais uma temporada para terminarmos.

- Já? Que rapidez.

- A Lisa dormiu aqui três noites seguidas, tem noção? 

- Não digo é nada. —Beijei sua bochecha. — Aliás, daqui a pouco ela chega, né? Hoje ela sairá cedo.

- Sim. Você pode esperar ela chegar, tá? Fique comigo aqui, por favorzinho.

- Claro, anjinho. —Cheirei seu pescoço, fazendo-a rir baixinho. — Te amo.

Love: ElasOnde histórias criam vida. Descubra agora