P.O.V Lisa
Foi estranho acordar e não ver mais ninguém na cama comigo. Eu estava tão cansada que sequer vi elas levantarem. Ao olhar o despertador perto da cama, no criado mudo, levei um leve susto ao ver que passava das oito horas.
Me sentei no colchão para tentar me livrar daquela preguiça, e claro, meu pensamento necessitava ser raciocinado direito. Então lembrei que hoje era sábado. Tudo bem.
- Bom dia, Lili.
Olhei em direção a Jennie. Ela tinha acabado de entrar no quarto, a mesma ainda usava a roupa de ontem. Ela veio até mim, e sem demora beijou suavemente meus lábios.
- Lisa? Você está bem?
- Sim. Bom dia, Jennie.
- Acabei de preparar algo para comermos. Você deve estar com fome.
- Estou sim.
- Pois vá usar logo o banheiro, te espero aqui.
- Certo. —Coloquei minhas pernas para fora da cama, mas continuei sentada. — Cadê a Jisoo?
- Ela saiu faz uns minutos, mas voltará na hora do almoço. Você poderia ficar conosco para almoçar.
- Tenho que recusar, mas obrigada.
- Por que? Tem algo para fazer?
- Só acho que não é uma boa ideia.
- Lisa, está tudo bem, ok? Nossa noite foi incrível e gostosa, não precisa ficar incerta. O que aconteceu foi escolha nossa.
- Isso ainda é estranho. Não sei como reagir.
- Seja você mesma. Lembra que queria ficar comigo? Sua experiência foi melhor ainda por ter Jisoo e eu. Vai dizer que não gostou?
- Gostei bastante.
- Não pense muito, tá?
Levantei. Como não pensar muito? Eu lembrava de cada detalhe. Restou assentir indo em direção ao banheiro.
Ainda não sei como reagir. Jamais imaginei que isso fosse acontecer comigo, porém se elas agem normalmente, então eu deveria fazer o mesmo. Ok. Respire fundo. Ninguém mandou eu gostar de alguém comprometido.
Ao voltar para o quarto deparei com Jennie observando a paisagem pela janela enorme. Ela parecia distraída já que quando me aproximei e abracei ela por trás, a mesma levou um pequeno susto.
- Yah, Lisa. —Ela se virou para mim, nem por isso me afastei.
- Você está bem, mochi?
- Totalmente. Me sinto feliz.
- Ah, é? —A observei sorrir enquanto assentia. — Qual é o motivo da sua felicidade?
- A nossa noite, Lili. —Ela me abraçou. — Obrigada por tudo.
- Você é muito fofa, sabia? Claro que também é bastante ousada. Acredita que não imaginei isso?
- Não imaginou que eu fosse ousada? Você mesmo já falou que tenho cara de safada. —A mesma começou a me arrastar para fora do cômodo.
- Verdade, mas você surpreendeu.
- Sei. Me fala o quê achou da Jisoo, por favor. Ela é boa, né?
- Você sempre vai querer falar sobre ela, não é?
- Óbvio. Vocês tem que serem amigas, ainda mais se você aceitar ter mais momentos quentes conosco.
- Jennie, você a ama muito. —Soltei sua mão, continuamos descendo os degraus. — Acho que deveríamos nos afastar pois não quero sair machucada, sei que você nunca vai deixá-la para ficar comigo. E, poxa, é estranho se apaixonar por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love: Elas
FanfictionJennie e Jisoo se conheceram ainda no colegial, até que começaram a namorar e com o passar do tempo, após um término, voltaram com o lindo romance, mas tudo mudou da maneira que nenhuma esperava. Jisoo nunca pensou em amar outra mulher, tampouco Jen...