Capítulo 16

145 25 15
                                    

Havia acabado de dar sete da noite, e Jisoo tinha aberto sua nova empresa, vendo convidado por convidado entrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia acabado de dar sete da noite, e Jisoo tinha aberto sua nova empresa, vendo convidado por convidado entrando. Ela fez questão de falar com todos, não escondendo seu semblante sorridente e gentil. Ela tratou de pedir licença para alguns sócios, indo cumprimentar a senhora Chou, essa que quis com toda honra conhecer o prédio novo, já que ambas concordaram com a parceria.

A comemoração ficaria apenas na recepção, estava decorada e tinha garçons oferecendo champanhe, além de outras bebidas se alguém quisesse ou petiscos. Jisoo não quis ninguém espiando os outros cômodos, quem poderiam já tinha realizado isso antes. A recepção havia alguns móveis, o quê eram importante para garantir a comodidade de todos, sem comprometer qualquer circulação.

Kim também caminhou até seus pais e irmãos, eles contaram que não poderiam ter faltado na nova conquista da caçula. Isso a deixou satisfeita. Os mais velhos entenderam que não iriam conversar muito naquele instante, Jisoo precisaria ter mais atenção com os outros, até mesmo os funcionários que já tinham sido contratados.

- Senhora Kim!? Desculpe atrapalhar.

  Jisoo encarou sua secretária, sorrindo disfarçadamente para a mesma. Park estava realmente deslumbrante.

 Park estava realmente deslumbrante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Obrigada. —Agradece ao pegar a taça que Rosé ofereceu. — Não está atrapalhando.

- Licença. —Sorriu fraco, se afastando.

  Rosé deixou a chefe voltar o assunto com os convidados, ela sabia que era essencial falar com todos, principalmente agora que Kim deu um imenso passo na vida profissional. Mas, Jisoo teria adorado ter a secretária ao seu lado, jamais incomodaria.

 Park ficou em frente à empresa, sem conversar com os seguranças que estavam monitorando quem entrasse. O local era realmente bonito por fora e dentro, não tão diferente da outra empresa, ambas tinham alguns toques semelhantes. O prédio de seis andares funcionaria na manhã seguinte e teria bons chefes cuidando de tudo, Jisoo confiava muito em Myoi para ser a vice-presidente, tinham se conhecido na infância e nunca mais se separaram, enquanto Jeon entrou em sua vida na adolescência e desde o começo mostrou ser um amigo incrível.

Love: ElasOnde histórias criam vida. Descubra agora