Capítulo 11

166 29 1
                                    

Apolo

Minha cabeça estava me matando. Era o que eu merecia, depois de beber tanto uísque ontem a noite. O que diabos eu esperava com isso? Eu só queria um pouco de paz mas acabei ganhando uma puta dor de cabeça e eu até podia imaginar o quanto Constance me infernizaria hoje.

Por uma vez, eu gostaria de apenas passar o dia na cama, sem me preocupar com a fazenda, trabalho ou o Landon. Apenas uma vez, era tudo o que eu pedia.

Teria sido tão ruim ter deixado tudo para o meu irmão e ido embora? Eu duvidava que pudesse ser pior do que já estava.

Após ter me enfiado debaixo da água fria do chuveiro e me arrumado para o trabalho, eu desci para tomar café da manhã e me deparei com Constance sentada na mesa, me esperando.

Eu estava errado.

Podia ficar pior do que já estava.

— Eu posso só tomar meu café em paz hoje? – perguntei me sentando e enchendo uma xícara com café.

— Não. O que você tinha na cabeça, Apolo?

— Álcool. – respondi sem hesitar. Eu sabia do que ela queria falar, mas eu não estava a fim de discutir. Eu era um homem adulto, pelo amor de Deus. O que eu fazia não era da conta de ninguém já faziam anos. — Era só isso?

— Você trouxe Lola Kingsley para casa. – ela disse e eu suspirei. Constance não estava feliz. Mas havia algum motivo para seu descontentamento? Lola tinha me dado uma carona para casa e depois foi embora. O que havia de mal nisso? — Sabe o que as pessoas vão falar?

— Eu deveria me importar com o que eles dizem de mim? Depois desses anos, você deveria saber que não há nada novo que eles possam dizer.

— Não estou falando de você! Sabe o que vão falar dela? Essa menina já sofreu o suficiente com esses bastardos da cidade, ela não precisa de mais fofoca ao seu redor agora! – ela disse, se levantando e eu pisquei atordoado.

— Não tem nada para falar dela. Lola não fez nada.

— Você e eu sabemos disso, mas eles não.

— Inferno, mesmo que algo tivesse acontecido, o que eles tem a ver com isso? Lola e eu somos adultos e solteiros.

— Não é assim que a cabeça deles funciona. Você sabe disso melhor do que ninguém!

— E o que você quer que eu faça? Mesmo que eu vá até a praça central ou anuncie no rádio que nada aconteceu, eles não vão acreditar. É mais interessante fofocar que eu e ela transamos do que a verdade.

— Se você sabia disso, por que a trouxe?

— Mas que inferno! Lola é uma amiga, ela me viu bebendo e viu que eu não estava bem, então me ajudou. O que caralhos você quer que eu faça, Constance?

— Olha a boca!

— Tudo o que eu pedi, foi para tomar meu café em paz e nem isso eu tive. Estou cansado para caralho de tudo isso. Nada do que eu faço é bom o suficiente ou certo, então por que ainda está aqui? Só vá embora como o Landon e a Adele. – eu disse, me levantando. Constance me encarou como se não acreditasse no que eu tinha dito. — Vou trabalhar. Não quero ouvir mais nada sobre Lola e eu. – avisei e saí, sem esperar pela resposta.

Eu estava tão cansado de tudo. O peso de carregar as responsabilidades dessa fazenda sozinho, a culpa que eu sentia pelo fim do meu casamento com Adele, o ressentimento por Landon e a falta dos meus pais. Tudo era pesado demais e eu queria apenas ter um maldito tempo. Essa porra era pedir demais? Até o trabalho que eu amava tanto quando era mais novo tinha se tornado um fardo que eu não queria carregar.

As Batidas Do Seu Coração (The Heartbreakers #4)Onde histórias criam vida. Descubra agora