Capítulo 24

171 28 4
                                    

Apolo

— Não vai me contar nada mesmo? – Nat perguntou, pela centésima vez e eu revirei meus olhos. Eu me esquecia do quão insistente ela poderia ser, às vezes. — Vocês estão namorando?

— Por que está tão curiosa? – perguntei, desistindo de revisar as planilhas de gastos que ela tinha me entregado uma hora atrás. Natalie não sairia até conseguir suas respostas.

— Todo mundo está falando disso. Quero saber se é verdade e você está apaixonado pela Lola Kingsley. – ela disse, sentada na cadeira do outro lado da minha mesa. Eu conhecia o brilho curioso em seus olhos escuros. Maldita hora que decidi ser amigo de uma fofoqueira.

— Você não a conhece, Nat.

— É claro que conheço! Ela namorou o meu primo no ensino médio. – isso me fez sentir aquela mesma queimação no peito outra vez. Ciúmes. Caralho, eu nunca fui um homem ciumento. E como eu poderia sentir ciúmes de quando ela estava no ensino médio? Não fazia o menor sentido! Eu era um homem adulto naquela época e já estava indo me casar!

— Qual deles?

— O único que é bonito: Jordan. – ela falou cruzando os braços e eu puxei na memória. Jordan tinha a idade de Lola e jogava beisebol na época da escola. — Ela se cansou dele rápido e terminou, mas ele ficou ressentido por um tempo.

— Como sabe que foi ela que terminou?

— Todo mundo sabe disso. De qualquer jeito, fiquei surpresa com o quão próximo vocês ficaram. Foi rápido. Você nem lembrava dela até eu te falar. – ela falou, desconfiada e eu revirei os olhos. O que tinha de tão chocante comigo sendo amigo da Lola? Talvez o chocante fosse que eu não quisesse ser apenas o amigo dela.

— Lola é sete anos mais nova, não tínhamos muito em comum quando ela era adolescente. É normal que eu não me lembrasse muito dela.

— E o que vocês tem em comum agora? – o tom da sua pergunta foi suspeito e eu comecei a estranhar sua curiosidade. Natalie era muito curiosa sim, eu sabia disso, mas ela nunca ultrapassou os limites quando eu não queria conversar sobre algo.

— Estou começando a achar estranho toda essa curiosidade. O que você está escondendo, Natalie?

— Nada. Não posso mais perguntar nada para o meu amigo? – ela reclamou, se levantando e eu apenas a observei. Eu sabia reconhecer quando minha amiga estava escondendo algo.

— Pode, mas você não costuma insistir se é algo que eu não quero falar.

— Meu erro é ser curiosa, Apolo. Está me olhando como se eu tivesse matado alguém. – ela disse desconfiada e eu balancei a cabeça. — Já que você não vai me responder, vou voltar pra minha sala.

Após sair da minha sala, eu voltei a prestar atenção nas planilhas e fazer os balancetes do fim do mês. Gerir uma fazenda era complicado pra caralho, principalmente quando eu precisava sempre ficar de olho em quase tudo. Por sorte, Nat veio trabalhar comigo e ficava responsável pela parte financeira e eu lidava com as outras questões. A parte financeira era a pior e por isso eu não hesitei em transferir essa responsabilidade para a Natalie.

Quando eu acompanhava meu pai para o trabalho na fazenda e sonhava em ser como ele, não era exatamente isso que eu estava pensando embora já fizesse um tempo desde a última vez que eu fiz algum trabalho braçal na propriedade. A última vez tinha sido a cerca que eu consertei, antes de Lola chegar. Ao pensar nela, um sorriso esticou meu lábios e eu peguei meu celular. Achei que tinha estragado tudo quando a evitei e fiquei apavorado quando vi o quão brava ela estava, mas Lola era como uma caixinha de surpresa. Eu nunca sabia o que ela faria, mesmo que eu tivesse pensado em tudo, nunca achei que ela me beijaria. Sempre gostei da calmaria, mas Lola me fazia desejar viver com um furacão como ela.

As Batidas Do Seu Coração (The Heartbreakers #4)Onde histórias criam vida. Descubra agora