Capítulo 2

146 24 1
                                    

Lola

Ergui minha cabeça e olhei ao redor. Eu estava zonza ainda e não sabia muito bem onde eu estava, mas eu sabia que não estava em casa.

Me sentei na cama e olhei em volta.

Ah.

Era a casa de Shea.

Então, eu me lembrei.

Depois de passar dois dias afundada na miséria, contei as meninas o que tinha acontecido. E elas foram me buscar e viemos para cá.

Maysie enviou a receita das suas bebidas e Irma fez para nós, o que acabou com eu, Rainbow, Shea e Irma completamente bêbadas. Ivan apareceu para buscar Rainbow e a levou embora, completamente apagada e só sobrou eu, Irma e Shea, que continuamos bebendo até quase amanhecer.

Irma tinha apagado no sofá. Eli levou Shea para o quarto e eu me lembrava vagamente dele me chamando e mandando ir para o quarto de hóspedes. Olhei para o lado e vi um cabelo castanho no travesseiro.

Irma deve ter acordado e vindo para cá, agora ela estava apagada. A porta do quarto se abriu lentamente e eu vi Andrew colocar a cabeça para dentro do quarto.

— Você está bem? – ele me perguntou e se eu não quisesse tanto vomitar, começaria a chorar. A última coisa que eu estava nesse ponto da minha vida era bem.

— Estou viva. – falei e ele franziu o cenho. — Irma ainda está dormindo.

— Eli me disse o quanto vocês beberam. Ela ainda vai dormir por algumas horas.

— Que horas são? – perguntei, me sentando. Irma se mexeu, mas continuou dormindo.

— Quase quatro. – ele disse e eu suspirei. — Você quer comer alguma coisa? Shea acordou agora a pouco também.

— Se eu comer, vou vomitar. – avisei e ele assentiu. — Você viu meu celular? – perguntei e Andrew olhou para o chão. Estranho.

— Você deve ter deixado na sala. – ele disse e saiu, antes que eu pudesse falar mais alguma coisa.

As bebidas da Maysie eram ótimas quando você estava bebendo, mas no dia seguinte elas cobravam seu preço e ele era caro. Fazia tempo desde que eu tive uma ressaca.

Depois que me senti melhor e tomei um banho, fui para a sala. Shea estava deitada no sofá, com a cabeça no colo de Eli. Andrew estava na poltrona. E eles estavam assistindo Star Wars. Eli olhou por cima do ombro para mim.

— Como você está? – ele perguntou e eu dei um sorriso fraco.

— De ressaca. – falei e ele riu. — Shea está bem? – perguntei e ela ergueu seu braço e sacudiu seu dedo. Então, ela também estava de ressaca. — Vocês viram meu celular? – perguntei e Shea se sentou no sofá e me olhou.

Ah.

Eu conhecia esse olhar.

Sempre que uma de nós fazia merda, recebia esse olhar.

— O que eu fiz? – perguntei, alarmada.

— Você ligou para seu pai ontem. – ela disse e eu fechei meus olhos. Ah merda. — Você contou sobre Paul e toda a situação e perguntou ao seu pai por que os homens faziam isso.

— Ele deve estar tão bravo comigo. – murmurei. Pior do que isso, minha mãe devia ter ouvido toda a conversa. — Como eu vou encarar meus pais agora?

— Eles estão te ligando desde de manhã. – Andrew avisou, indicando o celular na bancada da cozinha.

— Provavelmente já estão vindo para cá, para me matar. – falei, pegando meu celular. Haviam muitas ligações perdidas dos dois. E algumas mensagens da minha mãe, dizendo que estava preocupada comigo.

As Batidas Do Seu Coração (The Heartbreakers #4)Onde histórias criam vida. Descubra agora