Capítulo 6

203 25 3
                                    

Apolo

Eu não tinha tido tempo para pensar, eu apenas agi. Todos aqueles olhares, aquela malícia e a forma como estavam falando com ela. Tudo o que conseguia me lembrar foi de quando ela me contou como se sentia antes de ir para a faculdade, quase dez anos atrás.

Então, eu a arrastei para fora de lá.

Eu também estava fugindo dos meus problemas. Nunca esperei que fosse encontrar o Landon, muito menos que ele fosse se aproximar. E a raiva que eu senti só me mostrava que eu ainda não estava pronto para essa conversa. Eu sequer sabia se algum dia estaria.

— Você quer tirar uma foto? – a voz de Lola chamou minha atenção e eu pisquei confuso. Ela estava sorrindo e eu a estava encarando, sabe se lá Deus por quanto tempo. — Claro, pode fazer isso desde que eu possa tirar uma sua também. De preferência, sem camisa.

— O quê? – eu consegui perguntar e o sorriso dela se alargou. Suas mãos tocaram as minhas em seus ombros e as afastaram.

— Obrigada pela ajuda.

— Eu... De nada.

— Escuta, sei que não é da minha conta, mas você e o Landon pareciam estranhos. – senti meu peito pesar. Lola parecia não saber o que tinha acontecido na minha vida, ela tinha passado anos fora e claramente não estava interessada no que acontecia aqui. E eu não queria ter que ser aquele a contar que meu irmão estava casado com minha ex-esposa. — Não tem que me contar nada, Apolo. – ela falou, tocando meu braço da mesma forma que fez antes. Sua voz era suave, como se soubesse que esse era um assunto difícil para mim.

— Desculpe. – murmurei, sem saber ao certo sobre o que eu estava me desculpando. Lola inclinou a cabeça, seu cabelo escuro caindo por seu ombro. Ela parecia uma menina arteira e curiosa com esse olhar. — Acho que atrapalhei suas compras.

— Sério? Eu diria mais que você me salvou de um passeio bem desagradável. – ela brincou e encarou as portas do supermercado, por onde Jocelyn Smith estava saindo. — A cidade cresceu, mas as pessoas aqui continuam as mesmas.

— Nem todas. – isso atraiu seu olhar para mim. Lola pareceu tentar desvendar algum mistério e sorriu.

— Não, todos continuam os mesmos. – ela disse, balançando a cabeça. Então, suspirou e encarou o céu. — Que grande merda. – seus olhos verdes se voltaram para mim. — Bom ver você, Apolo.

Suas palavras pareceram ter mais significado do que eu podia desvendar, mas eu sentia que conseguia entender. Uma noite quase dez anos atrás nos tornou cúmplices. Nossas dores tinham sido expostas, ficamos vulneráveis porque sabíamos que jamais repetiriamos aquelas confidências sussurradas no meu carro a outras pessoas.

Lola Kingsley, a menina que foi embora estava de volta.

Crescida e mais forte do que nunca.

— Bom ver você, Lola.

— Bom ver você, Lola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
As Batidas Do Seu Coração (The Heartbreakers #4)Onde histórias criam vida. Descubra agora